quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tem Birkin na Renner!!!!!!

Pra quem não conhece, a Birkin é uma bolsa da marca Hermès que eu particularmente acho linda. Tanto que escolhi como um dos elementos para ilustrar o layout do blog. Ela foi criada em homenagem a uma moça chamada Jane Birkin. A história de como surgiu essa bolsa é muito curiosa. Dizem que Jane estava em uma viajando de avião num vôo entre Paris e Londres, quando não conseguia encontrar algo em sua bolsa e, impaciente, reclamava que não existia uma bolsa prática e suficientemente grande para a mulher moderna. Foi então que Jean-Louis Dumas, que viajava ao lado de Birkin, herdeiro e presidente da Hermès na época, resolveu criar uma bolsa unicamente para Jane, a Birkin. Sortuda não? A bolsa é clássica, do tipo que não vai sair da moda nunca, porque não é  hit do momento, é tipo de peça atemporal.
No Brasil, várias lojas tem feito suas versões para a bolsa. A Datelli fez uma igualzinha que até postei aqui, em material execelente e com garantia Datelli de ser. A loja Pop-Up Store (da filha do Justus) também fez sua versão em moletom e a bolsa estourou geral. Sucesso! Agora a grife 284, das lindas Heleninha Bordon e Lu Tranchesi também tem a sua inpired.
As famosas adoram!
Victoria Beckhan tem uma de cada cor!Sério!
Gaga e a sua pichada. Oh dó!
Lu Tranchesi e a sua versão em palhinha.
 
E hoje de bobeira na Renner (procurando a tal da blusa listrada que me indicaram mas que eu não encontrei do jeito que queria AINDA ) achei a versão Renner da Birkin. Gente, não decepcionou não! A bolsa tá linda!
Super encorpada,  material bom! Tem preta, cinza, creme e marrom. Super indico! O preço? R$109,00.
Olha só que fofa!
Bem legal, né? A Renner é tão antenada né gente? Impressionante como vira  e mexe a gente encontra peças inspiradas por lá né? Que amor!
E você gosta do modelo?

4 comentários:

  1. Fiquei passada quando vi a Birkin inspired lá!
    Várias cores lindas haha!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu postei essa foto que você tirou lá no meu blog mas dei os créditos a você ,viu?

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. A C&A também tem! Comprei uma hoje e estou fazendo um post sobre isso lá no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!