segunda-feira, 16 de agosto de 2010

1º SORTEIO DO BLOG!!!!!

Olha só que legal!!!!! O blog ganhou o primeiro presente pra ser sorteado pra você, leitora!!!!!!(poxa e eu? sou editora e leitora também ué, posso participar, posso?rsrsrsrs).
O prêmio é um super batom Viva Glam da Lady Gaga, da MAC, e quem ofereceu foi a Marcela do CLUBE DO IMPORTADO, que é um doce de pessoa. O blog agradece!!!!!!!
Olha só a lindeza! É um dos meus batons favoritos que por sinal já tá acabando! :(


Pra quem não sabe, o CLUBE DO IMPORTADO funciona aqui em Maceió na loja Blueberry, que eu sempre tô falando por aqui (endereço no fim do post),  e tem também uma loja virtual com todos os produtos disponíveis pra você.
E aproveita que a loja tá super abastecida de produtos recém chegados.
É só clicar http://www.clubedoimportado.com/ . Tem relógios, óculos, maquiagem (da MAC e outras), produtos pro cabelo, muita coisa mesmo e com o preço muito bom. Vale a pena!

Vamos às regras do sorteio?
1- Ser seguidora do Chá das 5hs. Se ainda não é, corre e segue agora!!!!!!
Pra seguir não é preciso ter blog, basta ter uma conta gmail ou do orkut. É só ir na lateral do blog, logo abaixo de Jesus Cristo e clicar em SEGUIR, aí você seleciona conta do Google( ou outra se você tiver) e digita seu email e senha. E pronto! Vai aparecer uma janela, você clica SEGUIR e CONCLUIDO! É fácil! Tenta lá!
2- Deixar um comentário neste post com seu nome e email válido!E pronto!
Só vale participar uma vez tá? DUAS INCRIÇÕES COM O MESMO EMAIL ANULA SUA PARTICIPAÇÃO!
Agora é só aguardar! O sorteio vai ser dia 31 de agosto!
Entrarei em contato com a vencedora pelo email informado! E vou dar 1 semana pra ela me responder, caso contrário faço outro sorteio!
BOA SORTE!!!!!!!
Beijos

Endereço da loja Blueberry: R. Desp. Humberto Guimarães, 541, Ponta Verde, Maceió-Al
Tels: 3327-7268 /9326-8286

65 comentários:

  1. Quero tanto ganhar!!! hahahhahhaa
    beijo!!
    Daniela Accioly
    Dani_accioly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pedro Palmeira Fernandes Laranjeira - pedropalmeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. querooo ganharrr

    Gisele Souza Fernandes/e-mail:gsouzafenandes@yahoo.com.br
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Débora Cupertino - debora.cupertino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Uhuu! Que legal Ana!
    Fernanda Félix Antunes
    fernandafelixantunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero M-U-I-T-O! :)
    hahaha

    Jéssica Roberta Augusto Guedes
    roberta-nutri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. É linda a cor!!! Eu qro!!!!!!
    Marília Morais
    mariliamorais1@hotmail.com
    beijossss

    ResponderExcluir
  8. Eu quero participar!!!

    Wanessa Roberta Vila Nova
    w.vila.nova@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Vou entrar no sorteio amor, se eu ganhar te dou!!!heheheheh

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaa eu querooooo!!!!!
    bjo.
    Cris Albuquerque
    cm_albuquerque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Vou ganhar..bjosss
    Ingrid Rodrigues Balbo
    ingrid_balbo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Débora Rodrigues de Andrade

    deby_rodrigues_90@hotmail.com

    :*

    ResponderExcluir
  13. quero muuuuuuito ganhar :)
    karine_katyelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu tb queroooo =D
    Cacau Medeiros

    ResponderExcluir
  15. tou precisando de um batom desse! hahaha
    Daniela Cristina Guimarães Galvão
    danicguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Aninha eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeero muito esse batom!!!
    Mariana Marinho
    marianamarinhobfc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu quero!!

    Line Sena
    line_alegria@yahoo.com.br

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  18. Eva Tabita de Miranda Pinto
    evinha_miranda@hotmail.com

    Bjos Ana!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero.. :)
    Gabriella Brito
    bibi.brito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oba!! =*

    Dandara Maziero - danmaziero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Heloísa Brandão
    helobrandao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Meu Desejo esse batom!! hahahaha

    Hiana Batista Leal

    hianableal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. PARTICIPANDO!!!!

    CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmailcom

    ResponderExcluir
  24. Eu quero!!
    Sucesso pra vc, tudo de bom... e estou sempre por aqui... Beijos
    Dariane Vale
    Brasilia DF
    dariane.vale@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Alguém falou sorteio? Tamo aí! Bjos
    maira@salah.com.br

    ResponderExcluir
  26. Querooooo taaanto esse batoon (;

    Shayanne Andrade Gomes
    Shayanne2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. quero muuuuuuito ganhar :)
    Karine Cavalcante Lins
    karine_katyelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Amiga achei q tinha deixado mas n vi aqui meeu comentário, se for repetido vc apaga, ok!?
    bjos
    Ledinha_araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Aninha, comecei a te seguir e já vim participar, claro!!!
    Beijinhos...

    danielamb@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  30. Fala D.Ana...
    se eu ganhar vou dar pra minha more também !
    hehehe
    Beijo !

    Luiz Fernando Eliziário Fl - luizinho_al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Sara Cupertino - saracupertino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu queroooo!
    Ruthinha Barroso
    ruthinha_barroso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Lays Alves Damasceno
    lalinha_damasceno@hotmail.com
    :D

    ResponderExcluir
  34. Aiiiiii, que maravilhoso!

    Bruna Aguiar
    bruna_raguiar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Isso sim é um presente...
    Estou louca nesse batommmmm.....

    Dafne Queiroz Pacífico Freitas Pinto
    dafneqp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. CUNHA!euu queeeeeero!Nunca ganhei nada em sorteio, só fui sorteada pra apresentar o tcc. Então, chegou minha hora! uhuuul
    renata_accioly@hotmail.com

    bjo amo

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo blog, acompanho sempre. Bjos
    Rosyelaine
    rosyelaine20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. oooba! eu quero
    amandamonteiroferreira@hotmail.com
    beijoo
    Amandinha

    ResponderExcluir
  39. Eu quero!

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    carinezml@hotmail.com
    Macaé-RJ

    Parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  40. EU QUERO TBM!!!

    camilinhampcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. EU QUEROOOOO!!!


    BÁRBARA MARIA NUNES - barbaranunes12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Aninhaaa..eu querooooo muitoo!!


    Vanessa Acioly
    nessaaciolybrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Euuu queroo!! Cynthia Aleixo Figueira Torres cynthia_aft@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. nome:laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. ESSE BATOM É O Q EU USO E O MEU JÁ TÁ ACABANDO!EU MEREÇO KKKK
    Daniela Fontes
    danimcz84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Quero o meu jáááááá!!!! Edméa Melo e Kummer
    edinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Quero participar!
    Thamyres Acioli

    thamyres_acioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Esse já tem dona! E é meu hahaha
    millenaluz@hotmail.com
    bjooo
    millena

    ResponderExcluir
  49. Opa, to querendo!

    Giovanna Vasco
    giovannavasco@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oba, oba!

    Mariana Figueiró
    mari_figueiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. I wish sooooo muuuch!!!! Parabéns pelo blog!!!

    valeriasg2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. Giselle Lopes
    giselle_lsc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. eu queroo! hahaha

    Nome completo: Beatrice Alaíde Mello de Souza Marques
    E-mail válido: beatricemelloo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Eu quero muito ter um batom da Mac!!! Não imagino nem a textura que ele tem! Esse é meuuuuu!!!

    Laressa Bertoglio
    laressabertoglio@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Eu quero muito!

    Gabriela Schmitt
    gabihschmitt@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. eu quero ana!!
    hehehhehe
    :*

    mandinhaaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Eu quero muuiiitttooo!!!
    Emanuelle R. Pimenta
    pimenta.emanuelle@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Nossa que mágicoesse sorteio, heim? Eu quero aproveitando faz uma visitinha pro Estrela da Sorte ta rolando sorteio lá tbm! rs

    Rosangela Amarina
    rosangela[arroba]streladasorte[ponto]com[ponto]br
    São Paulo/SP
    Seg: Estrela da Sorte

    www.streladasorte.com.br

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Jeniffer Marinho de Almeida
    jeninha_marinho@hotmail.com

    Aiiii, eu queroooooo muiiiiitoo!!!
    rsrsrssrs...

    Será que dessa vez vou ter sorte?!
    ;)

    Beijoos,Aninhaaaa!;***

    ResponderExcluir
  61. No aguardo!! uiui

    Amanda Buarque
    mandabuarque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Andréa Natalia Barbosa Ramos
    deia_natalia@hotmail.com

    ;*

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!