sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pra curtir o fim de semana!

Fim de semana aí, todo mundo pode sair sem compromisso, curtir, passear ( ir pro bazar amanhã!!!!!!), enfim fazer o que der na telha. E como todo mundo que visita este blog gosta mesmo é de ver looks, que eu já tô sabendo, então resolvi compartilhar, diretamente da minha pastinha de street style recheada de produções de babar, dois looks inspiradores pra usar no fim de semana.

Bom, eu sei que tem um monte de lugar no Brasil que tá fazendo o maior frio e até nevando (ow invejinha!!!!) mas aqui em Maceió tá um calor arretado né? De vez em quando até cai uma chuvinha no começo da noite mas de dia o calor tá brabo (o que é normal aqui). Então pensei nesse look bem colorido, bem alegre, bem a cara do verão. Iria facilmente com ele passear de dia, tomar um sorvetinho, ou até olhar o mar mesmo, como a amiga aí da foto. Por que não?

Alguém, por favor, me explica o que é essa Balenciaga laranja? Tá um sonho! 

Já pra noite, pra balada ou até pra jantar com amigos, usaria fácil esse outro look. Um blazerzinho preto porque pode esfriar, uma sainha de babados  lindaaaaaaaa! Pra arrazar né? Amo a mistura de cinza e preto! Fica chique, invernal (existe "invernal"?). Adorei também os acessórios, esse bracelete de pedra preta tá lindo! Bem vintage!


Lembrando que é só clicar nas fotos que elas ampliam!
Bom é isso, bom final de semana pra você!
Beijo e fui!

Imagens: lookbook.nu

10 comentários:

  1. Boas sugestões!Fim de semana relax é tudo que preciso.
    Tem editorial inédito no Prontíssima. Vai lá prestigiar!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Amiga meu carregador chegou, já estou com meu computador só pra mim, agora vou te deixar comntarios... amei essa saia!!!
    bjosss
    Ledinha

    ResponderExcluir
  3. AMIGA SÃO QUASE 2300 ACESSOS... NÃO PODERIA SER DIFERENTE, SEU BLOG É MUITO GOSTOSO DE VER E DE MUITO BOM GOSTO.
    LEDINHA

    ResponderExcluir
  4. Cunhaaaaaaaa!!menina estou viciada nesse seu blog! hehhe Adorei esses looks! ;) Beeijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei seu blog, bem bacana !!! Passa lá depois no Blog da Pri pra conferir as novidades tb !! Já estou te seguindo aqui tb !!! bjss Pri

    ResponderExcluir
  6. Lindo editorial Clarice! Amei! Muito bom gosto! bjos

    ResponderExcluir
  7. Que bom Ledinha, tava sentindo falta dos seus coments fofos por aqui! bjos

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!