terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meus queridinhos!

Vou confessar que ODEIO passar hidratante. Tudo bem, a sensação que deixa na pele depois é mara, mas o ritual de tomar banho, estar se sentindo fresquinha e ter que se empanturrar de creme, ficando toda melecada, não curto de jeito nenhum! Mas faço né? Tem que fazer, ou então rachar inteirinha ou envelhecer mais rápido que todas as minhas amigas. Você sabe né? Tudo pra viver precisa de hidratação, cabelo, corpo, pele, tudo.A água pura bem que podia resolver né? Tá, mas deixando o blá blá blá de lado, procuro sempre um hidratante que não seja tão grudento, que seque logo na pele. Amo os da Victoria's Secret, o cheiro me fascina mas tem um, que estou usando agora que estou apaixonada! Da Johsnson's baby, rosinha. Sério! Bom demais! Seca rapidinho, deixa uma sensação de pele de bumbum de bebê e o cheirinho... nossa mãe! Muito bom! E ainda dura 24 horas! Bom, é o que diz no frasco, eu não marquei o tempo de duração né? Mas que dura bastante dura.

E como eu não gosto de perfume brigando com hidratante, e no dia a dia amo usar colônia Johnson's também, encontrei essa de Rosa e Jasmim, que chama Sonhos, e é simplesmente perfeita! Tô amando mais do que a verdinha de sempre!
Os "Eau de Parfum" eu deixo pra sair mesmo! Economizo e deixo minha pele livre de álcool por mais tempo.
E você, algum hidratante e perfuminho queridinho pra indicar pro dia a dia?
Passa a dica!

9 comentários:

  1. Eu uso a verdinha direto! Lembra cheiro do meu bebê. Adoro!
    Lari Breda

    ResponderExcluir
  2. É verdade Lari. Tem pediatra que até pede que a mãe use o mesmo perfume do baby pra ele não estranhar. Não sei se é bem assi, mas ja escutei algo similar. bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana! Eu sou da equipe que passa Victoria's Secret no corpo inteiro todo santo dia e haja paciência! Gostei da ideia do hidratante com cheirinho de bebê, vou comprar quando for ao super pra variar um pouco. Às vezes me enjoo dos Victoria! Olha só, sobre os mimos que a gente recebe, depende da empresa. No caso da Océane, eu mandei um email pra eles perguntando onde vendia na minha cidade o lencinho removedor de esmalte e eles me mandaram! Um tempo depois apareceu aqui em casa o removedor de make, eu nem sabia que eles tinham lançado. Manda um email pra lá, acho que eles mandam pra você! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a verdinha e tb a lilás p noite, o óleo tb é bom... vou querer meu bebe com esse cheirinho, um que delícia.
    bjos
    Ledinha

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não curto mto usar hidratante, o meu dura e dura, é difícil acabar, no momento estou usando um do boticário, rosa e alcaçuz... to adorando! beijosss

    ResponderExcluir
  6. meu sobrinho(a) vai ser o bebe mais cheiroso desse mundo. ja amo tanto!bjos ledinha

    ResponderExcluir
  7. valeu a dica marilia. vou experimentar!bjos

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmm!!!Vou comprar p provar..Ótima dica.

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!