segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu look: Teatro!

Domingo fui ver Shaolin no teatro. Programinha de domingo bem legal que me rendeu muitas risadas. Nem gostava tanto dele na tv mas hoje adorei!
E o look que usei foi esse, espero que goste!
Blusa- Insp
Saia de babados de renda- Stock Jeans
Cardigan- Laranja Pera
Peep Toe- Datelli
Bolsa- Suzy Shoes
Cinto de pedrarias- Blueberry
Anel- Nicole do Pussycat Dolls para C&A

Desculpem a qualidade das fotos, a máquina deu tiuti.

Ah e não sei se você percebeu aqui na lateral do blog, mas agora o Chá tem twitter. Não é mara?
Me segue lá tá?
bjosssssssss

9 comentários:

  1. Eu adoro usar tons neutros e algum acessório de cor! Amei seu look!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga está se soltando nas fotos, arrasou!!
    bjos
    Ledinha

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga não manga não. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!! Não conhecia o chá, mas adorei! Gostei muito do seu look, principalmente o peep hehhe

    Beijos

    Manoella

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor da carteira! amei
    http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu look! Que cinto bapho hein? Ainda tem lá?
    Rê Lira

    ResponderExcluir
  7. Ói Rê eu não se a marca dele, mas comprei na Blueberry. Amo esse cinto. É bapho mesmo! Acho que não tem mais não pois faz tempo que comprei mas dá uma passada na loja, deve ter similares. bjos

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!