quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meus escolhidos Bobstore!

A Bobstore já lançou sua coleção Primavera 2010 e selecionei meus looks preferidos.
Vamos aos que eu usaria durante o dia, ok?

Hippie

Boho

Shopping

Militar

Trabalho
Relax

O meu preferido foi o estilo boho. Achei lindo o coletinho! Engraçado que não tenho quase nada nesse estilo, acho lindo mas me sinto tão country usando. Só sou eu ou alguém mais se sente insegura com esse estilo?
Quero saber de qual look você gostou mais!
Depois posto os meus preferidos pra noite tá?
Vou fazer assim agora pra evitar posts tão longos e cansativos.
beijos.

5 comentários:

  1. Eu tbm, acho lindo o estilo Boho, mas não sei se usaria, o que eu mais gostei foi o estilo shopping, a calça, a sapatilha e a bolsa estão lindas, beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummm..eu achei lindo o estilo Boho...bjosss

    ResponderExcluir
  3. vc é td, adoro o seu blog. vejo todo dia! mais sempre tenho vergonha de comentar.. adorei o seu estilo.. vc arraza! bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Anonimo não fique com vergonha. participe menina! táo bom ler seu coment. faz muita diferença pra mim. bjos

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!