quarta-feira, 18 de agosto de 2010

8 ou 80!!!!! Parte 1

No que diz respeito a calças, esqueça o ditado "Nem 8 nem 80". O que tenho observado ultimamente é justamente o contrário! As calças do momento são as curtinhas (com barra dobrada ou não) e as muito longas, cobrindo o sapato!
Como consegui muitas imagens, pro post não ficar gigantesco, resolvi dividir em dois. Hoje posto as curtinhas ok? E ainda essa semana, as longas!
Bora ver?
Olha as curtinhas:

 Imagens: Reprodução
Dicas:  Perceba que a barrinha dobrada não é só pra looks casuais não. Tem looks que facilmente podem ser usados em ambientes de trabalho ou mais sérios. Depende muito da peça que você escolhe pra usar na parte de cima e do tecido da sua calça. 
E se você não quer investir numa calça curta, uma boa dica é dobrar a barra de sua velha e boa amiga skinny. Fica lindo!
Cuidado: As baixinhas (oiiii) devem ter muito cuidado com esse tipo de calça, já que costuma cortar a imagem, achatando o visual. Mas se você quer muito usar (como eu!!!!) aposte em saltos bem altos e não use cinto na cintura, pois eles criam uma linha horizontal que acaba achatando a silhueta da mesma forma.Mas confesso que apesar de baixinha eu uso o cinto porque fica muito lindo, é só olhar nas imagens com o cinto. Só lembra então de meter o saltão nesse caso, tá?

Ah e fique ligadona que ainda essa semana posto um montão de looks com calça bem longa, tá?
Beijo!

 JÁ TÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO????? CORRE NO POST DO DIA 16!!!!!!!!!!!!!!!!
LINDO BATOM DA MAC PRA VOCÊ!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olaa
    queridaa
    esse look e meio dificil,prq vc tem que prestar atenção no vai por de blusa e sapato...mais gostei das dicas...so falta comprar a calçaaaa
    um grande bj

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana, eu também sou baixinha e também gosto de usar calça curto e com cinto (fininho!)! Mas, seeeeeeempre tô de saltão, pq senão achata mesmo, deusolivre! haha Beijos!

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!