sábado, 21 de agosto de 2010

Pra curtir o fim de semana!

Bom, como prometido aí vão os looks escolhidos pra arrazar neste fim de semana!
O primeiro é esse bem fofo, de uma blogueira internacional chamada Gole Staneh. Ela tem cada produção linda, sem muitos incrementos, básica mas diferente. Eu amo!!!!
Achei esse look lindo! Camisa listradinha, boca canoa, com mangas 3/4, bem soltinha (meu modelo predileto). Um shortinho de alfaiataria na cor marinho e acessórios todos caramelo. Presta atenção no mocassim baixinho que ela escolheu!!!!!!!!! Boa alternativa às sapatilhas não é?
O chapéu eu confesso que não usaria, acho lindo e super invejo quem usa mas sabe aquele tipo de coisa que você não se sente bem usando? Não adianta, é bacana ser fashion mas é preciso se sentir segura e confortável! E com chapéu tenho certeza que não me sentiria. Chapéu só uso na praia com abas bem grandes pra me proteger do sol!
Olha o detalhe de um lencinho azul na bolsa. Fofa!!!

Para noite, escolhi um look que mistura bem tendências do inverno e do verão. Ai curti tanto as tachinhas, jaquetas do tipo perfecto, couro, preto, que já tô com saudades então quero aproveitar enquanto ainda dá porque o verão já tá batendo na nossa porta! 
Então escolhi esse look da Louise Roe que usou um vestido estampadinho com flores (bem primaveril né?) e pra driblar o frio, apostou na perfecto de couro preta e sandálias do tipo gladiadora com tachas. Linda também a maxi clutch que ela usou. Sofisticou o visual!
O cabelo jogado pra lateral ficou um charme!

Ah e você já se inscreveu no nosso sorteio? Não? Corre no post do dia 16 que ainda dá tempo de concorrer a um batom lindo da MAC!!!!!!!!!

Beijos e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Olaa
    queridaa
    adorei o primeiro look!!!!
    lindooo...
    um grande bj

    ResponderExcluir
  2. O segundo look ta lindo. Mas tipo o primeiro ta perfeito sabe? simples e TUDO ao mesmo tempo =D
    Tb n usaria o chapeu. Tpw... Só pra tirar ft mesmo. Mas tb por questão de gosto =)
    Nem na praia eu uso muito.
    =** linda. Post ótimo.

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!