terça-feira, 31 de agosto de 2010

Palestra Arezzo! Uma aula! Tem que ler!!!!!!

A Arezzo trouxe na semana de Moda promovida pela Salada Magazine (ver mais aqui), sua consultora de moda exclusiva Silvia Barros. A palestra de Silvia aconteceu na quarta feira logo após o desfile da Zoe/Arezzo, e foi de essencial importância, já que os looks desfilados pela Zoe eram da marca Farm, que continham muitas estampas e muitos vestidos longos, o que desviava a atenção dos sapatos ou muitas vezes nem apareciam. Então a palestra foi um momento especial para ver com mais calma os lançamentos e as tendências que a Arezzo nos traz para essa Primavera/Verão 2011.
A Arezzo, nesta coleção, aposta em três tendencias, super vistas e desfiladas pelo Fashion Rio e SPFW: Militarismo, Purismo e Globalismo. Mas o que quer dizer isso? Vamos lá!

1- Militarismo- a Arezzo aposta em um militar nada óbvio, nada literal. Traz um militar minimalista, que significa "não exagerar". Não é pra sair por aí vestida de general das Forças Armadas não!!!!!! É pra investir em peças com toques militares mas sem deixar de lado a feminilidade, como a camurça, o cáqui, o camuflado, o  verde exército, madeira. Esse militar pode ser entendido como um new safari, trazendo muito couro rústico e tons terrosos.

Silvia Barros explicando tintin por tintin

E pro post não ficar gigante, essa semana ainda eu falo das outras duas tendências do momento, combinado?

2 comentários:

  1. Se gostar das outras 2 tendências como gostei dessa vai ficar complicado... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos sapatos e das bolsas... mas o que mais me encanta é a Silvia Barros, o seu charme, a sua elegância e a sua capacidade de externar suas idéias, arrebatando os corações que a desejam...

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!