sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Projeto Verão 2011!

Não adianta nada tá vendo um monte de dica legal pro verão, e não tá com o corpo em dia pra se sentir segura nos dias de sol né? E como programei para segunda feira começar mais um regime, já que esse é o dia sagrado pra começar dietas e tal, achei bacana dividir aqui uma super dica especialmente para nós mulheres.
Trata-se da Curves, academia só para mulheres, que nos permite malhar em apenas 30 minutinhos, em um circuito super eficaz que leva embora diariamente 500 calorias. E aí gostou né?
O melhor de tudo é que aqui em Maceió fica super bem localizada em dois endereços: pra galera do alto, fica bem próxima a Casa da Indústria no Farol e pra galera aqui de baixo, fica na Jatiúca, bem próximo do restaurante Bodega do Sertão.
Já tô postando hoje pra dar tempo de você se programar e começar junto comigo na segunda! Tá com dúvida? Experimenta uma semaninha de graça pra ver se gosta, ué?
Além de tudo, a Curves ainda tem um suporte on line super completo, oferecendo guias de dietas, e  depoimentos de uma galera que tá se dando super bem com o circuito.
Pra mais informações, entra no site: http://www.maiscurves.com.br/
http://www.curves.com.br/v1/index.php
ou liga lá! Pra ver o número clica na imagem que ela amplia!
Agora a desculpa de que não malha porque não tem tempo ou morre de vergonha dos meninos na acadhimia, já não rola mais!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!