sábado, 7 de agosto de 2010

I Bazar de Blogueiros de Maceió! Eu Fui!

Hoje aconteceu o I Bazar de blogueiros de moda de Maceió. Dei uma passadinha lá e achei tudo muito organizado. Parabéns Kaká e equipe! As lojas expositoras arrazando nos produtos. Conheci a famosa "Bolsa de Mão", cada bolsinha fofa! Conheci também os acessórios de "Sophie and Me". Gamei numa pulseirinha linda! Mas onde estacionei e fiquei foi no "Clube dos Importados". Tanta maquiagem da MAC, tudo com 20% de desconto e ainda dividindo. Muito bacana! E a Michele atendendo super direitinho. Pra quem não sabe, os produtos são vendidos na Blueberry, loja que sempre falo por aqui! Não tirei muitas fotos. Sorry! Minha empolgação com as maquiagens me fez esquecer que eu tinha blog por alguns instantes. kkkkkkkkkkkkk

Espaço com peças expostas

Espaço da Hit bombando

Bolsinha de franjinhas douradas "Bolsa de Mão". (Ma, seu Chanel ainda apareceu! kkkk)

Anel e pulseirinha da "Sophie and Me"

Docinhos enviados pela Freaks para os blogueiros.Fofo!

E o paraíso- Clube dos Importados

A imprensa (Tv Gazeta) tava lá presente registrando tudo, e é isso aí! Incentivar eventos desse tipo é importante pro mundo da Moda, porque além da finalidade pela qual se fundou o Bazar, acaba se tornando também um ambiente de confraternização entre pessoas com interesses comuns. E super importante pra cidade pois acaba valorizando o público consumidor, no sentido de permiti-lo adquirir bons produtos a excelentes preços. 
Beijinhos, fui!

5 comentários:

  1. que pena que eu tive que viajar esse final de semana! tava com muita vontade de dar uma passadinha por lá e conferir as peças, mas eu sei que muitos eventos desse tipo vão acontecer aqui em Mcz..
    bjbj :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o post do Bazar. E concordo com vc Aninha, realmente o evento foi muito bacana. P.S: Estou rindo até agora com detalhe do meu esmalteee! rsrsr. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fica triste não monique. Com certeza terão outros. Vamos torcer. bjos

    ResponderExcluir
  4. Poisé Maíra, Chanelzinho atrevido! Fiquei com dó de cortar! Luxo!!!!!Enriqueceu a foto! bjos

    ResponderExcluir
  5. Aiii, o Bazar foi massa! Graças a todo mundo :)
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!