domingo, 29 de agosto de 2010

Uni Duni Tê O escolhido foi...

Não deu tempo de fazer as unhas na sexta e como fazia tempo que não ia na manicure, resolvi deixar pra fazer junto com cabelo pois tinha uma formatura pra ir (detalhe que fiz cachos e na hora da festa, não restava mais nenhum). Ódio! Ah depois posto looks meu e das convidadas.
O esmalte escolhido foi um da MAC lindo!!!!! A cor, não foi culpa minha, mas nem tinha no vidrinho nem ninguém sabia o nome. Só sei que ele é um vermelho bem sofisticado, cheio de gliter vermelhos. O que gostei nele é que apesar dos glíteres, não fica aquela textura arenosa sabe? Eu amo esmalte lisinho e bem brilhoso, então atendeu perfeitamente minhas expectativas. É como se os brilhinhos ficassem por baixo do vermelho sabe? Olha que lindeza!
Tomara que esteja dando pra ver!
Ah e não posso esquecer que hoje o blog tá fazendo 2 meses! Ebaaaaaaaa! E olha a quantidade de acessos ali na lateral do blog. São muuuuuuuuitos! Brigada a cada uma que entra aqui diariamente tá? Isso me estimula demais a não cansar disso aqui, nem de desistir, de arrumar sempre um tempinho pra me dedicar ao blog. 
E só pra lembrar! Faltam só dois dias pro sorteio do batom da MAC cedido pelo Clube dos importados. Você que não participou, corre é facinho! O sorteio tá no post do dia 16 de agosto. 
Beijos e boa sorte!

2 comentários:

  1. Oi flor,
    LIIIINDOOOO esse esmalte!!! *-*
    Morri!!!
    Essa cor está Maraa!!!
    Estou te seguindo!!!
    Beijinhos!!!

    Não deixa de me visitar!!!
    se gostar me segue também...*-*
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ta ,muitoo linda essa cor. E siim deu pra ver os brilhinhos "a baixo" do vermelho. uashuas
    =**Linda. E parabéns pelos 2 meses =D

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!