sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uni Duni Tê O escolhido foi...

Hoje pintei da cor número 157 da Hits Speciallitá. É um vermelho acobreado, cor de ferrugem! Eu mesma que fiz minhas unhas hoje então não repare imperfeições. Deve ter muitas. rsrsrsrrs
Já conhecia a marca faz tempo mas nunca tinha comprado. Pintei uma vez com um de uma prima mas semana passada fui em busca de alguns pra mim. Não dei muita sorte porque é chegando e acabando! Mas enfim, achei esse que é uma gracinha e puxando pro coral como eu gosto.

Achei a textura excelente, grossinha do jeito que eu gosto! #odeioesmalteralo
Tomara que dure! Tenho tido muita sorte com a durabilidade dos esmaltes. O Carbono da semana passada estava intacto ainda hoje! Minha mãe diz que não é o esmalte que dura muito mas sim a dona que é preguiçosa demais e não faz nada em casa, aí ele não tem com o que descarcar. rsrsrrsrsrsrsrsr
Será?
Beijos!

9 comentários:

  1. Aninha, onde vc compra os esmaltes da hits?? beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou amando as novidades do chá!!! está de parabéns!!
    bjosss
    Ledinha

    ResponderExcluir
  3. a minha mãe diz a mesma coisa! hahahaha. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana, excluíram meu blog, tive que refazer, add o novo endereço, ok!?! bjos e obg!!!
    Vou seguir de novo o teu blog...
    http://nobaudaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ah não sábado sem um postzinho...
    :( Ledinha

    ResponderExcluir
  6. Dani os esmaltes da Hits são encontrados na Vitrine do Cabelereiro na Avenida Jatiúca. Quando chega, acaba logo por isso fica de olho no orkut deles! beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom ledinha que tá gostando! brigadão amiga. beijos

    ResponderExcluir
  8. poxa wanessa que pena. se preocupa não vou lá olhar! beijos

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!