quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Scarves!!!!!

Acredito cegamente que não é preciso estar toda montada  numa produção glamurosa, nem elaborada para estar estilosa e elegante. De jeito nenhum! É completamente possível estar tudo isso também nos dias de preguicinha fashion. Sabe aqueles dias em que não se está com ânimo, tempo ou paciência pra se arrumar? Pois é, é muito importante saber de alguns truques pra jogar por cima da roupa sem graça e fazer "a fina" na rua. Um bom exemplo disso é a scarf. Scarves são ótimas pra acrescentar estilo na produção e ainda servem pra te protege do frio. Então como aqui em Maceió não faz frio o ano todo, bora aproveitar a estação e jogar as scarves pra fora do armário. Lembrando que também podem ser usadas no verão tranquilamente, basta escolher as de tecidos mais levinhos.
Olha quanto look bacana eu juntei com elas:
 
 
 

Essa com estampa liberty e a de oncinha ganharam meu coração!

Perceba que existem vários modos de usar, você é quem tem que escolher o seu, do jeito que se sentir melhor! Eu gosto muito do jeito como a Katie Holmes usou. Mas uso de várias outras maneiras também.
A Bobstore já está com sua coleção Primavera 2010 nas lojas e amei a maneira nova que eles acharam de dar um nózinho na scarf. Achei diferente e lindo!Olha só!


Pra você ver como um paninho acrescenta estilo no look. Muitas dessas produções não teriam a mesma graça sem ele.
E você o que acha? Já aderiu?
Imagens: Reprodução

5 comentários:

  1. Oi Ana,
    Que bom que vc gostou lá do blog!!!! Fico muito feliz...
    Aí, adoro lenços, de todo tipo, de todo jeito!! Esses tipo scarves são lindos. Tenho vários!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana! Eu não vivo mais sem um paninho amarrado no pescoço. Aqui em Floripa essa semana tá um frio insuportável, tipo 7, 8 graus durante o dia, além de um ventão, então não dá pra viver sem, né! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou viciada em cachecol, lenço e pashmina. Esquentam e ainda dão um up no visual. No calor, até uso lenço de cetim, que é menos quente! Amo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. É realmente quando a gente começa a usar, vira vício mesmo! Bem vinda ao Chá Nádia. Seu blog é lindo!!!!! Amei!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, que friozinho gostoso hein? Pois aqui tá um calorzão de matar! De vez em quando venta um pouquinho frio. Mas nada abaixo de 30 graus. kkkkkkkkkkkkk Invejinha boa de vc! Amo frio e se produzir pra ele deve ser o máximo! bjos

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!