quinta-feira, 19 de agosto de 2010

S.Mag Tredhouse!

O evento tá maravilhoso, super organizado! Tô amando participar!
Na loja da Todeschini, as lojas estão expondo seus produtos. Tem lounge da Arezzo/Schutz, Santa Lola, Astuce, Morana, O Boticário, Zoe, Salão Gabriela Cabus, entre muitos outros. Na cozinha ficam vários chefs preparando e servindo quitutes e pratos deliciosos. Provei um penne do Santorégano, que tava divino!
Vários sorteios rolando! Tudo muito legal pra passar o tempo entre um desfile e outro.
Zoe, Arezzo/Schutz, Santorégano,O Boticário, Astuce, Gabi Cabús
Já na sala de desfiles, o clima pegou fogo! Foi demais ver tanta coisa linda!Assisti todos os desfiles com exceção do da Mara Tenório.
 1- Manzuá por Larissa Nunes- pense numa baixinha talentosa! O desfile foi lindo com cores terrosas, babados, tranparências, muitas aplicações, texturas super diferentes, muita coisa bonita! O convite já tava lindo e já dava pra sentir pelo cuidado com que tudo foi feito, que seria estonteante! Muito bom ver uma nova estilista mostrando seu talento e trabalho! Para esta coleção entitulada "Vinte Conflitos", Larissa se inspirou nas décadas de 14 a 20, onde a mulher conquistou seu espaço. Olha o detalhe no canto inferior da foto: pulseira de cigarros! Isso mesmo, o símbolo da independência e revolução feminina. Arrazou!

 No detalhe eu e Larissa Nunes

2- AP401- Trazendo como tema " O baile", o desfile foi um baile na floresta, e um baile super animado diga-se de passagem! Cada estampa maravilhosa, um time de modelos amigos, muitos blogueiros, num clima de muita alegria e descontração. Lucas tá de parabéns! Um fofo! Deixou todo mundo emocionado, levou nossas mentes a sonhar, ao mundo da imaginação! Amei de verdade! Teve até docinhos no final distribuídos pelos modelos como forma de festejar!


3- Arezzo/Zoe- As duas marcas se juntaram e fizeram um desfile super alto astral, bem a cara do Brasil. As modelos apresentaram a nova coleção da Farm, que o blog já falou aqui, linda de viver, de babar! Muita estampa floral, tropical, coletes de corda, tressê, calças e saias longas. E cada sapato de enlouquecer! Confesso que os looks eram tão lindos que poucas vezes olhei os sapatos. Mas deu pra ver toda coleção da Arezzo na Palestra com a consultora de moda Silvia Barros. A palestra foi tão boa, meu momento favorito do dia, que vou fazer post especial pra ela, porque merece!

 

 5- Santa Paz- o desfile de acessórios foi bem animado também, trazendo diversas drags queens para desfilar colares e peças escandalosamnete lindas. Super feliz também!

6- Fulô- o desfile da Fulô foi tudo de bom! rsrrsrsr deu pra perceber que amei todos né? Cada um ao seu estilo! A Fulô arrazou trazendo muitas transparências, saídas de praia belíssimas, super chiques, dignas de serem usadas em resorts e cruzeiros. Muita cor, muitos tons pastéis, seguindo a linha minimalista, trazendo o foco para maxi acessórios, cintos, colares, lenços. Foi lindo!

 

Foi cansativo, mas no fim bem gostoso. A crítica fica só por conta dos atrasos nos desfiles. Um evento como esse, cheio de jornalistas e profissionais da moda de fora da cidade, deveria ter se preocupado mais com o horário! Mas tudo bem, amei o resultado e é isso aí! Daqui a pouco tô indo pra lá de novo!
Beijos!

3 comentários:

  1. Oiii Ana,
    Quanta coisa legal.. deve estar sendo uma delicia né! Adoro semana de moda..
    Pelo que vi nas fotos, os desfiles estao lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tavam muito lindos Camila!
    Já quero a próxima!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Aninha! Colocando o blog pra trabalhar!! Parabéns pelas novidades quentinhas atualizando as leitoras fashionistas! Queria ver foto da Lia...conseguiu não um close exclusivo? kkkk Beijos

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!