quarta-feira, 30 de junho de 2010

Datelli amiga


Não adianta! Acho que toda mulher no mundo ama bolsas. Pequenas, médias, grandes, tradicionais, lançamentos de moda, cada uma tem suas preferências. Eu amo bolsa e não resisto, de marca ou não, basta olhar, gostar, raciocinar se cabe no meu orçamento (às vezes até me aperto- mas vale a pena né?) e pronto, levo!
Confesso que quando vejo alguma celebridade carregando uma Louis Vuitton, Chanel, Hermès, fico roxa de inveja. Uma inveja que digo que é boa, porque fico sonhando em quando vou poder ter uma pra chamar de minha. Não é uma inveja má, não fico enviando más vibrações nem desejando o mal das bichinhas das bolsas não. É só sonhando em ter uma também. Isso não faz mal, faz?
Voltando ao foco, o que achei o máximo é que a Datelli vem confeccionando bolsas com inspiração em itbags. São bem parecidas e o preçinho bem melhor né? Achei um jeito legal de satisfazer quem não tá podendo investir vários dinheirinhos numa clássica por enquanto.  É uma alternativa pra quem,como eu, morre de vontade de ter uma lindeza dessas. Sem falar na vantagem da bolsa ter sido feita com materiais de boa qualidade  e a certeza de que durará bastante, coisa que não se pode falar das fakes. 
Dá uma conferida em como são parecidas.
Chanel:
Datelli:

Chanel Coco Cocoon ( essa bolsa é linda mas em mim pareceu uma almofada):
 Versão Datelli:
Birkin Hermès:
 Versão Datelli:


Não tem como negar que são lindas né? 
Beijos Datelli. Te amo!!!!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!