quarta-feira, 30 de junho de 2010

Marine Life- MAC


 Fotos: Reprodução
Ganhei esse iluminador da minha cunhada Renata (te amo Cunha ). Ele se chama Marine Life e faz parte da nova linha de maquiagem da Mac To the Beach Collection, que tá chegando nas lojas do Brasil agora em junho/julho. Mas já dá pra pedir praquela sua amiga podre de chique que vive indo pros States trazer pra você né? O bichinho nem vai ocupar espaço. :)

Agora imaginem minha reação quando vi. Meus olhinhos brilharam, coração pulsou mais forte. Kkkkkkkkkkk É que ele é lindo mesmo! A embalagem, a imagem do cavalo marinho e algas, e as cores são puro glamour. Tenho usado bastante e tem se mostrado mil e uma utilidades. Uso a parte laranja-coral como blush, mas ai é preciso cuidado pois a cor é bem pigmentada meeeesmo. Tem que ter cuidado pra não sair de casa parecendo que exagerou no sol. Já a parte clarinha faz as vezes de iluminador, blush rosinha claro e até sombra. Pois é, usei outro dia como sombra na pálpebra inteirinha e deu um efeito lindo. Claro que estamos falando de um produto da Mac, e como tal, nem preciso falar que dá um efeito de pele bem feita, uns brilhinhos dourados com a cintilância na medida, nada exagerado, e dura horrores, tanto na pele quanto na embalagem, vem bastante produto.
Estou in love com ele.  
Aprovadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!