terça-feira, 29 de junho de 2010

Looks para torcer


Ebaaaaaaaa Copa do Mundo!!!!!!!!!!!!! Eu sou o tipo de pessoa que DETESTA futebol durante todo o ano. Não gosto de ficar torcendo por timinhos não. Meu negócio é seleção! Ai sim! Em Copa do Mundo acordo cedo pra ver jogo, guardo e preencho tabelinhas, ajudo o love a completar álbum de figurinhas, paquero os jogadores, grito, boto olho gordo e acreditem se quiser, comento que é uma beleza! Renata Fan que se cuide!kkkkkkkkkkkkk
Acho lindo o clima de todo mundo pensando junto na mesma coisa: vencer, vencer, vencer! Nessa hora não tem diferença entre sexos, raças, idades. Sem contar que temos folga no trabalho e ainda um bom motivo para nos reunirmos com família e amigos para torcer. E se vou assistir em algum lugar com muita gente fico logo na dúvida do que vestir. Definitivamente não sou do tipo que faz a louca e se veste de verde e amarelo dos pés à cabeça, pinta as unhas com bandeirinhas. Não.Não curto não! E passeando pelo Ego me surpreendi com o look de alguns famosos.
Boa idéia a de vestir literalmente a camisa da seleção (personalizada ou não), acho bem legal.
 
Achei fofas as pólos de Sandy e Fê Pontes, simples e bacana:
Guilhermina Guinle, super estilosa, numa produção meio rocker, com regata Nag Nag. Amei! A loja tem cada modelinho lindo!

Gostei do improviso de Ellen Roche, quem não tem umas peças em verde e amarelo pra sobrepor?
Bruna Tenório, aqui da terrinha e a linda Alessandra Ambrósio, vestiram a bandeira do Brasil. Matheus Mazzafera sempre ao lado, terá sido idéia dele? Isso só pra top model viu galera? Não vão sair assim no meio da rua não, por Jesus!
Essas exageraram. Me jurem que  NUNCA, JAMAIS vão sair de casa assim!
 
E ai, eu e o Love de camisas personalizadas. Ele vestiu a minha e eu a dele. Lindo!!!!!Amei!
 Bom é isso meninas, essas são algumas idéias que achei legal! O mais importante é estar confortável e se sentindo bem. Esse é um momento de alegria e vamos torcer né? Hexa! Será? Tomara Deus!!!!!!
Beijinho, fui!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!