quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Your comments make me happy!

Esse post não é pra cobrar nem reclamar! De jeito nenhum! Pelo contrário, quero mais é agradecer tantas visitas no meu bloguinho.
Mas tenho que dizer que quando recebo um comentário, mesmo que seja Anônimo, fico tão feliz! É tão gratificante ler alguma coisa de alguém, depois de ter feito um post com tanto carinho, tanta dedicação!
Sei que dá preguiça, na correria a gente lê e fecha a página (faço isso às vezes) mas quando tenho um tempinho gosto de comentar nos meus blogs preferidos.

Ah e pra quem não sabe como comentar (já recebi uns dois comentários pedindo pra explicar como faz), é só seguir esses passos:
1- Clique no número de comentários do post. Ex: 0 comentário, 1 comentário, 100 comentários ( kkkkkkk quem dera!)
2- Escreva seu comentário e escolha um perfil. Pode ser sua conta conta do google( ai vai pedir pra você digitar seu email e senha), se tiver com o orkut aberto, ele nem pede isso. Ou então pode ser Anônimo mesmo.
3- Vai aparecer uma palavra pra você digitar como você vê.
4- E pronto! Vai aparecer uma mensagem dizendo que seu comentário aparecerá depois de aprovado!
Simples, fácil e rapidão! E não tem noção como me empolga pra fazer mais posts!
Beijos, fui!

5 comentários:

  1. Sim! Eu estava com preguiça de comentar. Mas estou akii passando pra te deixar um pouco mais feliz com um comentario. =)
    \º/
    É simples, facil, mas n tão rapido com minha net shit! kkk
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii, também adoro receber comentários, acho que não tem quem não goste, né. Pena que às vezes falta tempo pra comentar em todos os blogs que gostaria de dar uma atenção mais especial! Sobre o post abaixo achei justíssimo a Diane entre as primeiras, por mim ela seria a primeiríssima! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Will, realmente me deixou mais feliz sim! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, também acho que a Diane arraza! Eu nunca tinha ouvido falar nessa Tatiana, mas... fazer o que né? Amo os looks e os penteados da Diane, em especial!Lindos. Ah, e adoro seu blog, tenho um carinho todo especial por ele, pois foi através dele que descobri todos os outros.Foi meu primeiro acesso a blogs, o google me jogou no sweet and elegance. Teve um tempo bloqueado, ficava triste mas nunca desisti de tentar e um dia, pimba, voltou! Sempre que posso comento. Leitora fiel viu.Obrigada por seus comentários sempre tão fofos! bjos

    ResponderExcluir
  5. Amor seu blog ta show!! cada dia mais bonito e visitado!! sucesso linda!!

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!