sábado, 14 de agosto de 2010

Pra curtir o fim de semana!

Eu sei que tô uma blogueira muito fuleira rsrsrrsrsr criei semana passada uma tag pras sextas feiras  "Pra curtir o fim de semana" e ontem não postei nada. Mas tudo tem uma justificativa, desde ontem que tô louca correndo atrás de umas coisas bem legais pro blog, vem novidades por aí juroooo e você vai amar! Vai rolar até o primeiro sorteio do blog ebaaaaaaaaaa (posso participar? rsrsrsrsr). Fica ligada essa semana!
Bom, mas pra não passar batido e como amanhã ainda é fim de semana, ainda dá pra se inspirar com os looks e arrazar na produção do domingão hein?
O look que eu escolhi pro dia foi uma coisa bem básica com peças que todo mundo deve ter no guarda roupa, um shortinho branco e uma camisa de botão com as mangas estilosamente dobradinhas e um cinto neutro e básico arrematando tudo. Acho muito legal looks simples e cheios de estilo. Bem bacana pra almoçar, encontrar a família, que tal?
 Pra noite, eu sei que é domingo mas vai que tem um jantarzinho de alguém da sua família ou do seu gato e você quer ir super linda? Achei essa foto no Lookbook.nu e realmente não anotei o nome da menina, sorry, mas achei o look dela muito lindo. Essa saia de renda justinha e de cintura alta marcadinha com um cinto da cor da blusa ficou tão chique. Um peep toe super basicão e acessórios lindos de viver! Olha o anel com os cêzinhos da Chanel? Fofo né?
Espero que tenha gostado, desculpa a hora e o dia. Mas é melhor look atrasado do que faltar look, não é não?
Beijão e bom findi!!!!!!

3 comentários:

  1. Amei a saia de renda... Lindaaaaa... Vou a caça, rsrsrs!!! Dafne

    ResponderExcluir
  2. Ahh Amei a saia, bela dica para um passeio no fds!

    ResponderExcluir
  3. hahaha amiga, não tem como não perder a hora nessa blogsfera, às vezes a gente não dá conta! Adorei aquele look ali com short branco, mas aqui tá rolando é um trench coat com botas pra suportar o frio! Beijos!

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!