terça-feira, 31 de agosto de 2010

Resultado do sorteio!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabei de fazer o sorteio do batom da MAC cedido pelo Clube do Importado.
O sorteio foi realizado pelo site http://www.random.org/.
Confira:

Parabéns LEDINHA ARAUJO!!!!!!!!!!!!

Quero agradecer a todas que participaram, agradecer ao Clube do Importado pela parceria.
Fiquem ligados que logo logo vai rolar outro sorteio por aqui pelo blog!
Beijos.

Desejo do Chá: Vestidinhos Militares!

E já que é o assunto de hoje no blog, olha quanto modelinho estiloso de vestidos seguindo a tendência militar!!!!! Super leves, perfeitos pra Primavera/Verão! Quero um já!

Adoro a combinação desse tom de verde com acessórios caramelos. Fica ótimo e super atual se você usar com:
- Sandálias gladiadoras;
- Clogs;
- Cintos trançados;
- Acessórios rústicos.
Imagens:Reprodução e Rio.etc

Palestra Arezzo! Uma aula! Tem que ler!!!!!!

A Arezzo trouxe na semana de Moda promovida pela Salada Magazine (ver mais aqui), sua consultora de moda exclusiva Silvia Barros. A palestra de Silvia aconteceu na quarta feira logo após o desfile da Zoe/Arezzo, e foi de essencial importância, já que os looks desfilados pela Zoe eram da marca Farm, que continham muitas estampas e muitos vestidos longos, o que desviava a atenção dos sapatos ou muitas vezes nem apareciam. Então a palestra foi um momento especial para ver com mais calma os lançamentos e as tendências que a Arezzo nos traz para essa Primavera/Verão 2011.
A Arezzo, nesta coleção, aposta em três tendencias, super vistas e desfiladas pelo Fashion Rio e SPFW: Militarismo, Purismo e Globalismo. Mas o que quer dizer isso? Vamos lá!

1- Militarismo- a Arezzo aposta em um militar nada óbvio, nada literal. Traz um militar minimalista, que significa "não exagerar". Não é pra sair por aí vestida de general das Forças Armadas não!!!!!! É pra investir em peças com toques militares mas sem deixar de lado a feminilidade, como a camurça, o cáqui, o camuflado, o  verde exército, madeira. Esse militar pode ser entendido como um new safari, trazendo muito couro rústico e tons terrosos.

Silvia Barros explicando tintin por tintin

E pro post não ficar gigante, essa semana ainda eu falo das outras duas tendências do momento, combinado?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu preferidos: Prêmio Emmy Awards!!!!

A tradução na E! tava péssima! Argh que falta de animação! Desisti e resolvi deixar pra ver os looks pelos sites de cobertura mesmo. Vamos conferir os modelos que mais gostei no Festival?
January Jones arrazou no azul!
Jewel, Tina Fey e  Dianna Agron
Heidi Klum e Eva Longoria.
Maria Menounos e Claire Danes
Super inspirações de penteados e vestidos pra todos os gostos. Perfeitos pra arrazar como madrinha de casamento, hein?
Qual você mais gostou? Me conta!
Beijo.

domingo, 29 de agosto de 2010

Uni Duni Tê O escolhido foi...

Não deu tempo de fazer as unhas na sexta e como fazia tempo que não ia na manicure, resolvi deixar pra fazer junto com cabelo pois tinha uma formatura pra ir (detalhe que fiz cachos e na hora da festa, não restava mais nenhum). Ódio! Ah depois posto looks meu e das convidadas.
O esmalte escolhido foi um da MAC lindo!!!!! A cor, não foi culpa minha, mas nem tinha no vidrinho nem ninguém sabia o nome. Só sei que ele é um vermelho bem sofisticado, cheio de gliter vermelhos. O que gostei nele é que apesar dos glíteres, não fica aquela textura arenosa sabe? Eu amo esmalte lisinho e bem brilhoso, então atendeu perfeitamente minhas expectativas. É como se os brilhinhos ficassem por baixo do vermelho sabe? Olha que lindeza!
Tomara que esteja dando pra ver!
Ah e não posso esquecer que hoje o blog tá fazendo 2 meses! Ebaaaaaaaa! E olha a quantidade de acessos ali na lateral do blog. São muuuuuuuuitos! Brigada a cada uma que entra aqui diariamente tá? Isso me estimula demais a não cansar disso aqui, nem de desistir, de arrumar sempre um tempinho pra me dedicar ao blog. 
E só pra lembrar! Faltam só dois dias pro sorteio do batom da MAC cedido pelo Clube dos importados. Você que não participou, corre é facinho! O sorteio tá no post do dia 16 de agosto. 
Beijos e boa sorte!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pra curtir o fim de semana!

E como essa semana falei que a estampa floral "liberty" invadiu a Renner, resolvi indicar pro fim de semana, dois looks usando a tendência.
Presta atenção no jeito como ela amarrou cinto! Super tendência!

Amei esse modelinho estilo chemisier para o dia, bem fresquinho, usado com acessórios em tons caramelos. O sapato preto não pesou e as pulseiras de madeira fizeram um mix rústico-rocker usada junto de uma com tachas. Lindo!

Lindos pumps de camurça beringela!
 E pra acabar com a ideia de que vestido floral é pra dia, taí um look lindo pra usar a noite. Dá até pra ir numa formatura se usado com uma maxi carteira de mão e um penteado e make bem feitos.
Dica: Pra usar floral à noite, aposte em acessórios mais escuros e de materiais mais refinados!
Imagens: Reprodução

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Editorial: Acessórios Primavera/Verão 2010/2011

Na Primavera Verão 2010/2011, restrinja o minimalismo e discrição apenas às roupas, porque no quesito acessórios a tendência é ousar bastante na mistura de elementos, pedras, materiais e muitas cores, em combinações completamente irreverentes!
O sucesso dos maxi-colares do inverno se prolonga, pela primavera e verão, contagiando pulseiras, brincos e anéis. A mulher moderna, prática, que sabe investir e abusar do poder dos maxi acessórios precisa estar atenta ao que vai fazer sua cabeça nas estações mais alegres e quentes do ano.
A palavra chave é criatividade para saber o que misturar na hora de fazer do acessório o personagem principal da produção. Sobrepor diferentes colares ou usá-los em bastante quantidade assim como abusar de pulseiras avantajadas, parece ser a fórmula para inovar e arrazar.
A tranquilidade do marfim e do rosé, a força e magnitude do coral e do turquesa,  e a profundidade do azul são fortes tendências neste segmento, que além de conferirem muita identidade e elegância às produções, se aliam ao dourado e às clássicas pérolas numa mistura que remete ao luxo e ao glamour.
E esses são os pontos principais deste editorial que resume tudo isso em imagens poderosas. Enjoy!
 
 

 Fotografia: Leninha Omena
Acessórios: Mariana Marinho
Modelo/Maquiagem: Cris Albuquerque
Produção: Ana Maria Medeiros
No post abaixo "Making Off" tem o contato de todas!

Making Off: Editorial Acessórios Primavera/ Verão 2010/2011

Esse é o primeiro editorial do blog e eu amei o resultado! Tudo foi feito com tanto carinho e tanto cuidado que só podia ter dado certo!
Fiquei honrada de ter participado e super feliz por ter sido o cantinho escolhido pra divulgação deste trabalho, que é uma obra conjunta do blog com três fofas super talentosas.
Então deixa eu falar um pouco do trabalho das minhas companheiras lindas:
Os acessórios da Mariana Marinho são lindos, refinados, luxuosos mesmo, tudo feito com muito zelo e talento. Sei que foi tudo muito de repente, a idéia nos surgiu do nada e amadureceu muito rápido então nossa designer foi pega super de surpresa. Queria ter mostrado tanta coisa mais! Oportunidades não faltarão, certeza! 
Cris Albuquerque arrazou no ensaio. Muita elegância e segurança nas poses. Não teria modelo mais perfeita! Ow perua phyna! Amoooo! Além de top ainda maquia super bem! Foi ela mesma a responsável pela make das fotos. Tem uma clientela super fiel e admiradora de seu trabalho! Quando preciso de uma make mais elaborada, é sempre ela a responsável!
Leninha Omena deu um show! Eu já conhecia seus trabalhos belíssimos e é uma honra mesmo estar divulgando seu trabalho. Está com estúdio montado fora de Alagoas, mas tá sempre dando uns pulinhos por aqui pra satisfazer alagoanos super exigentes que fazem questão de serem fotografados por ela. Criativa, educada, segura, tranquila demais! Affff sem palavras!
Enfim meninas, algumas fotos do making off do primeiro editorial do Chá!

Eu, Cris Albuquerque e Mariana Marinho

Obrigada às três! Muito sucesso porque talento já sobra!
Beijos!

CONTATOS:
LENINHA OMENA
www.flickr.com/photos/helenaomena
helenaomena@gmail.com ou helenaomena@hotmail.com
Tels: 55-82-9973-3962/ 55-66-9142-9982/55-82-3612-8527

MARIANA MARINHO
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=6742254012736684508
marianamarinhobfc@yahoo.com.br
Tel: 82- 9997-7383

CRIS ALBUQUERQUE
cm_albuquerque@hotmail.com
Tel: 82-9137-7400

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Looks Prêmio Multi Show!

Meus looks preferidos! Lindas!
 Achei lindo o vestido de Mariana Rios, aplicações nos ombros, uma fenda na perna. Sexy e nada pirigethy. Ana Lima escolheu um vestido de modelo básico e cheio de brilhos. Phyna! Já Fernanda Pontes optou por uma coisa mais meiga, um vestido de mangas de renda lindo. Amei! Pra você ver como o básico fica elegante!
Alguém me explica?
Bom, o que deu na cabeça da Suzuki hein? Pelo amor de Deus! Essa meia podre que parece cortada a mão. Afffffffffff! Tão simples se tivesse usado o vestido e o sapato só! Já tava linda! Esse cinto também não ficou legal! Informação demais affffffffffff chega a dar dor de cabeça! Odiei!

 Imagens: Contigo! e Quem.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais um shortinho fofo!

Simplesmente amei esse look!

Imagem:http://www.keikolynn.com/

8 ou 80!!!!!!! Parte 2!

Como eu já falei, na Parte 1 (se não conferiu, clica aqui)a tendência em relação a calças é usa-las ou com a barra dobrada ou muito longa.
Lembra das pantalonas? Pois é! Como um revival ao anos 70, elas voltam pra conferir elegãncia ao visual da mulher chique e refinada de hoje em dia.
A coleção resort de Emilio Pucci 2011 trouxe várias.
 
As imagens dizem tudo! Olha só! Quanto look belo!
As de cintura alta e bem folgadas são lindas!!!!!

Dica: Prefira calças com a modelagem mais ampla, mais soltinha ou as que vão alargando na parte de baixo. Nada de calça skiny super longa tá? Fica uó!!!!!
A calça deve ficar rente ao chão mas não chega a arrastar! O calçado não aparece, no máximo a sola apenas aparece com o movimento do andar.  Esse tipo de calça é ótimo pra alongar as pernas e confere um visual muito mais magro, alto e longilíneo. Lindo! Acho chique, elegante! Só use a calça nesse comprimento com salto, jamais com rasteirinhas pra não ficar pisando na calça, o que muito feio!Olha só!
 Entendido né?
Beijo!