terça-feira, 7 de setembro de 2010

Como tirar o amarelo dos cabelos!

Todo mundo que faz luzes, balaiagem, mechas, refelexos, enfim qualquer química para clarear os cabelos, sabe que logo após a coloração os cabelos já começam a apresentar um aspecto opaco e amarelado. Quem não faz nada contra isso, vai ficando com o cabelo cada vez num tom mais alaranjado. Há até quem goste mas eu particularmente detesto! Gosto do meu cabelo com um tom cinza quase esverdeado. Sério! Eu gosto! Enfim, não há produto que deixe o cabelo verde, pelo menos não que eu saiba, mas que os deixe cinza e acabe de vez com amarelado tem! E eu uso e aprovo!
São os shampoos Silver! Existem de várias marcas, eu uso o da L'oreal. E adooooooooro! Esse tipo de shampoo é indicado para cabelos grisalhos e seu objetivo é evitar o amarelado e deixar o cabelo cinza.

Uso uma vez por semana só, e na quantidade de uma moeda de um real na palma da mão. Isso basta!  Dizem que se usar demais deixa o cabelo roxo. Já viu alguma velhinha por aí com o cabelo roxinho? Tão fofo né? Mas só em velhinhas mesmo né gente? Ninguém quer andar por ai com cabelo roxo.
Então taí uma dica do Chá!  A média de preço desse da L'oreal é 40 reais. Esse é o preço que compro!
Beijos!

3 comentários:

  1. Amiga, onde a gente acha estes shampoos ??
    Beijos, te adoro. \Debbis

    ResponderExcluir
  2. Tem em qualquer salão que trabalhe com L'oreal e na internet também tem muitas lojas virtuais que vendem por um preço bem legal. bjos

    ResponderExcluir
  3. É bom mesmo... minha sogra tem o cabelo grisalho e usa. beijos

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!