quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desejo do Chá!!!!

O look que o Chá tá desejando pra hoje é esse bem simples. Tem me encantado bastante looks assim,  nada elaborados e que ficam tão charmosinhos.
Veja a graça de uma bela camisa de seda, com bom caimento, ampla, que te deixa confortável, decote V ótimo pra alongar e emagrecer, com dois bolsinhos nos seios, uma ótima dica pra quem tem pouco busto já que dá um volume nesta região. Já pras meninas com muito busto, evitem esse tipo de bolso nessa área. Numa cor maravilhosa, que dá com tudo!
O short preto básico de alfaitaria, num comprimento não tão curto, que é ideal para quem não se sente bem de shortinho curto.
Todos os acessórios em cores neutras. Perceba que ela não colocou todos os acessórios na mesma cor, ela brincou com tonalidades de bege, o que deixou a produção toda muito harmoniosa. Amei o tamanho da bolsa, ótima pra quem passa o dia fora de casa, dá pra levar o mundo nela.
Reparou nas pulseiras? Lindas! Será que foi pra compensar a falta dos brincos? Ai não sei como ela consegue, eu me sinto nua, tem que ter pelo menos uma bolinha.
Enfim, essa moça com seu look bagunçadinho  e arrumadinho ao mesmo tempo, ganhou meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!