quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Looks Puristas!

E se você leu o post abaixo falando da tendência da economia de informação no look mas ficou sem idéia, deu um branco geral de como usar a tendência, eu resolvi te ajudar e selecionei um monte de look pra gente se inspirar.
Primeiro vamos a looks monocromáticos: looks limpos, sem muita variação de cor, podendo ainda arriscar um tom sobre tom, lembrando que a variação deve ser sutil.


Pontos de luz: a cor fica por conta do acessório,que pode ser uma bolsa, um cinto ou um belo colar.


Materiais Rústicos:

E ai? O purismo faz seu estilo?
Se não faz, pelo menos tente levar um pouco dele pra sua vida e maneira de vestir. Quando tiver com um look simples, pode investir numa boa sandália ou acessório cheio de pedraria. Da mesma forma, quando tiver com "aquele vestido" deixe ele reinar absoluto! Nada de colocar uma sandália ou um colar tão lindo quanto porque vai desviar a atenção. Eu sempre sugiro a quem me pergunta que não há necessidade de brilho no pé, quando se está com um look cheio de paetês ou vestido brilhoso.Um peep toe preto ou nude já tá ótimo! Do mesmo jeito brinco, se o vestido já tem um tchan, opte por uma bolinha na orelha.Os maxi acessórios estão na moda porque, como eu já falei, a roupa da moda é a discreta! Eles é quem devem imperar!
Menos é mais, lembra? Exagerando fica fácil passar rapidinho do elegante ao brega. 
Não esqueça!
Imagens: Reprodução, Rio.etc

Um comentário:

  1. Sempre tive medo de usar tons claros parecidos, mas com os maxi acessórios ficou tudo beeeeem melhor haha

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!