domingo, 5 de setembro de 2010

Uni Duni Tê O escolhido foi...

Escolhi o Aramadilha Rosa, da coleção Penélope Charmosa, da Risquè.

Textura ótima, cor fofa!!!!! Confesso que tô viciada nos vermelhos mas como esse rosinha tava encostado aqui em casa e eu nunca tinha experimentado, preferi mudar.
Beijinhos!

5 comentários:

  1. Muitoo lindo. Já usei. Ameii essa coleção da Risqué, principalmente o atitude pink. Tô usando o Topázio Púrpura, da linha Jóias Místicas. É super fofo tb. Amei o efeito fosco dele, sabe?

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor. Tenho um parecido, rosa retrö, da Avon. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei Will. Não sou muito fã de esmaltes foscos mas já ouvi muita gente falando desse Topázio. Vou comprar pra experimentar!
    valeu pela dica.
    um beijo!

    ResponderExcluir
  4. É bem bonita mesmo Marília! Não conheco esse da Avon, vou prestar atenção. beijo!

    ResponderExcluir
  5. aaah, Aninha, eu também amo todos os esmaltes da colecão Penélope, tenho quase todos só falta um roxinho que não sei o nome, sempre entro no seu blog pra ver as atualiozações, porém a primeira parte pela qual eu me interesso é essa, dos ESMALTES, é meu vício agora ... rsrsrsrs, minha vida agora é fazer misturinhas, porque assim, há um menor riso de irmos a uma festa e ter uma pessoa com o esmalte igual ao seu, e sem contar que é super divertedo, kkkkk, eu acho, ! tô usando agr uma misturinha de roxo ... usei dois tipos de roxos que não sei o nome e um rosa da penélope(penélope charmosa) para ficar mais suave, mais enfim, ficou lindo, ! beijos, adoooro suas postagens !

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!