quinta-feira, 2 de setembro de 2010

É Musa, meu bem!!!!!

Ontem rolou o Prêmio Tudo de Bom (perdoem a ignorância mas nunca tinha ouvido falar) e Giovanna Ewback voltou pra casa com o título de "Musa 2010", vencendo ninguém menos que Luíza Brunet e Paola Oliveira.
Fiquei encantada com o make e penteado da atriz. Simples e lindo!
http://contigo.abril.com.br/blog/lala/

Um penteado super fácil de fazer, uma trancinha lateral e vai enrolando pra fazer um coque, tudo bem bagunçadinho mesmo! Aproveitando vou tirar uma dúvida: sou só eu, que ao fazer algum penteado, sempre acho que o meu bagunçado não tá legal? Tá com cara de feito em casa, sei lá, no salão acho tudo lindo, mas o meu, sempre acho que tô fazendo errado. Você também é assim?
E essa maquiagem tá seguindo a mesma linha, parece que não fez nada! Cara de saúde, bronzeadinha e cílios power! Amei!
Ah amei também saber que não sou só eu que tenho uma salienciazinha na barriga, que teima em aparecer em certas roupas. É coisa de Musa, tá meu bem? kkkkkkkkkkkkkkkk É como diz meu namorado: O importante é a 3X4!!!!!!!!!!!!!!!!! (ainda bem que ele pensa assim kkkkkkkkkk)

Beijos

9 comentários:

  1. Eu a acho muito linda!!! E que olhos abençoados são esses??? haha
    Eu também sempre acho o meu coque uó, nunca acho que tá bom kkk
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk adorei o post. Realmente concordo que qndo feito em casa ficamos sempre com a sensação de desarrumado, acho q só pq sabemos q fizemos em casa. Em relação a saliênciazinha super NATHURALLL, haha, meu namorado chama a minha de travesseirinho, é mole?? beijos

    ResponderExcluir
  3. Poisé Andréa mas qd saimos do salão sempre ficamos nos sentindo lindas! kkkkkkkkkkkkkkkk Vamos ter mais confiança né? Eu preciso! E ela é realmente linda! Uma das mulheres mais bonitas no Brasil atualmente. Desde que ela fazia malhação que eu fico encantada!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk Marília! Travesseirinho é ótimo!!!! kkkkkkkkkkkkk Adorei!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameii o 3x4 auhsuh. Ahh e siim, no salão tudo é amis feliz =D
    =**

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela tá grávida, ela é super magrinha...
    Bjoss
    Ledinha

    ResponderExcluir
  7. Pode até tá amiga, mas ela tem um buchinho de lama mesmo. Andei fuçando fotos antigas, ou ela tá de maiô que disfarça, ou tá de biquini com pancinha ou super photochapada na capa de revistas como boa forma. Eu não acho nada demais a bichinha ter uma barriguinha. A barriguinha é o que mais aborrece 80% das mulheres, é só olhar a quantidade de lipo feitas no mundo.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Will, também acho massa a historia do 3x4 kkkkkkkkkkkkkk . bjos linda e obrigada por sempre visitar o blog.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho e tenho é certeza q Ela tá grávida, assim como vcs duas !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amo vcs !!!!!!
    Bjos da Titia !

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!