terça-feira, 28 de setembro de 2010

Barriga de fora, não dá!!!!!!!!!!!!!

É verão, eu sei! Tá calor, eu sei! Mas essa onda de barriguinha de fora que muitas fashionistas tão querendo que pegue novamente, na minha opinião não rola! Por mais que eu tenha entendido que o que elas tão achando lindo é o lance de mostrar a parte superior ao umbigo, ou seja com saias e calças de cintura alta e blusas curtas! Fica a mostra só um pouquinho! Mesmo assim, continuo achando feio, vulgar e desnecessário! Minha opinião ok?
Encontrei no site da Farm, imagens ilustrando tal onda!
A palavra é: desnecessário!
Se a intenção é aproveitar blusas curtas, prefiro uma sobreposição! Também encontrei na Farm imagens pra ilustrar minha escolha alternativa à nova onda! Olha como fica bem melhor!
Sem apelação fica bem melhor!
 Agora quero saber a opinião de vocês tá? Não precisam concordar comigo não! Vou aceitar todos os coments que amaram a tal da barriguinha de fora! Só tô na ansiedade pra saber se só sou eu que penso assim!
 Beijos!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Ana, apesar de eu não usar pois minha barriguinha não permite, rsrs, eu n achei feio n, nem vulgar, nessas fotos. Acho q depende mto de qm usa, se a menina for vulgar e deixar mto amostra, aí sim acharia feio. Mas, eu usaria a sobreposição. beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ah eu achei bem fofo... a tendência não ficou nd vulgar!!!
    Só é preciso ter corpo para usar, não é para qq uma!!!
    Eu evito usar por conta da profissão, mas de férias eu super tomaria, rsrsrs!!! Acho um charme...

    ResponderExcluir
  3. oh amiga, mais tá tão discreto eu achei bem legal!!!
    será q vc n consegue se acostumar....???....amo!!!
    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Ah tô adorando as opiniões! Sabe que depois de tanto olhar tô até achando que não tá vulgar mesmo, mas não consigo achar bonito, não tem jeito!

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!