quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Momento uó de todas nós!

Já aconteceu com você de tá no salão naquele momento "o cão chupando manga" (com mil papelotes no cabelo, com tintura nas sombrancelhas, o cabelo um fuá enfim, aqueles momentos que nem vc gosta de se ver) e alguém entra no salão toda chique, toda linda, ou então um homem! Afffffffffffff eu procuro um buraco pra me entocar. É muito chato, não é não? Deviam haver salinhas individuais e secretas para todas as clientes, independente do que vão fazer.
Eu lembro que há muito atrás, num salão que eu frequentava,  tinha uma cliente fazendo química. Menina, era um cheiro tão forte no salão, que chegava a arder no nariz. E pior: quando terminou ficou horrível! A menina ficou com o cabelo todo estragado, meio elástico, (enfim não tenho nada com quem faz química quem sou eu pra falar de cabelo, o meu é naturalmente encaracolado e já me deu muito trabalho nessa vida) e daí que a tadinha da menina odiou, começou a chorar e o salão lotado olhando pra ela, dizendo que tava legal, que tava lindo, mas nada funcionava. Enfim desde lá que penso, se tivesse sala individual a menina tinha chorado, ninguém tinha visto e teria dado tempo dela se restabelecer, sei lá.
Enfim, tem gente que não se incomoda não, e ainda compartilha na internet esses momentos, olha só!
Tá fofaaaaaaaaaaaa
Eu hein?

2 comentários:

  1. Bichinha da menina do salão que chorou... essas das fotos cooooom certeza tem o cabelo bom, praticamente liso por natureza, acho q por isso n sentem vergonha.. haha. Apesar de q hj em dia não sabemos mais quem tem cabelo liso ou enrolado, haha. Graças as "benditas" químicas. beijosss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk que terrivel essas fotos kkkk

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!