quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Palestra Arezzo! Uma aula! Tem que ler! Parte 2

A segunda tendência da coleção Primavera/Verão 2011 apresentada pela consultora de estilo da Arezzo, Silvia Barros, é o Purismo.
O Prurismo é uma releitura do minimalismo da década de 90, e não significa nada mais do que "economia de informação". Tem como lema: "Less is More", ou "Menos é Mais", que atualmente também é muito utilizado em decorações.

Então já entendeu né? Quanto menos informação você usar, melhor! O vestido é a peça chave da tendência, principalmente os monocromáticos, ou seja de uma cor só. E se essa cor for neutra, ponto pra você!
Os acessórios em ráfia, palha e madeira ganham destaque! Eu particularmente acho super chique looks de um cor só! E vamo combinar que não há jeito mais fácil de se vestir né? Super prático!
Pra quem adora uma corzinha principalmente lembrando que é verão, a Arezzo possibilita trazer uma alegria ao look com cor nos acessórios. Lembrando que é super importante uma pitada de cor, e nada de sair com bolsa amarela e sapato amarelo, por exemplo. Basta escolher ou um ou outro! É um ponto de luz na roupa, deu pra entender?
Herchkovitch trouxe em seu desfile, muitos tons pastéis, Adriana Degreas usou muita beach wear neutra, e Maria Bonita fez um desfile incrível de looks essencialmente puristas.
 Herchkovitch

 Adriana Degreas

Maria Bonita
Na coleção tem muito mais itens com esses materiais, basta encontrar o que mais te agrada!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!