quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cuidado pra oncinha não arranhar sua imagem!!!!!!!


Acho que toda mulher deve ter no armário alguma peça com estampa animal né? Ou zebra, cobra, oncinha, tanto faz! Eu tenho de tudo quanto é bicho kkkkkkkkkkkkkkk (perua total)!!!!
O problema é que essa estampa é muito perigosa e é preciso muita parcimônia e cuidado ao fazer a felina por aí. Há um sério risco de ficar over ou passar ao deselegante e vulgar.( Ai gente desculpa a mania de falar em vulgaridade mas é que acho uó quem não tem noção das coisas e ando vendo muita coisa do tipo!) Então com esse propósito aindei dando uma lida em várias matérias e sites especializados em Moda e tirei diquinhas legais pra nós. Vamos lá?

1-  A peça estampada de onça deve ser o foco do seu look!
Prefira usar só uma peça com a estampa, deixando as outras em cores mais neutras, como preto marrom, azul marinho, nude.Onça com bege fica lindo, super safari style. Chique demais!

2- Evite brilhos.
Como eu falei, a estampa é o foco, a peça central do look. Nada de usar com outras peças com paetês, brilhos, lantejoulas. Corre o risco de ficar perua demais! Tudo, claro, tem suas exceções, Eva Mendes usou um modelo de estampa de cobra em brilho, mas repare como o vestido é solto! Nem de longe ficou vulgar!

3- Evite peças justas e decotadas.
O maior medo da maioria das pessoas ao usar oncinha é ficar parecendo piryghete, já reparou que elas amam a estampa? Então evite usar um blusa muito decotada, com recortes, saias muito curtas, vestidos justos demais. Prefira peças com modelagens mais retas, folgadinhas, sem marcar muito o corpo.
 
4- Use acessórios com a estampa.
Se não se sente segura usando a estampa, aposte nos acessórios. Um lencinho amarrado na bolsa, uma encharpe, um bracelete, um sapato. Dá um toque super sofisticado no look.

Selecionei um monte de look felino.



Com essa dicas dá pra usar tranquilo né?

Ah e quer um exemplo de como não funciona?
Informação demais!

2 comentários:

  1. Conheci seu blog hoje apenas..
    Oncinha é tudo né? Sou suspeita a falar...
    Quando bem usada e combinada, levanta qualquer visual e deixa único.

    Adorei o post!

    Ah, e pra você que gosta de oncinha, veja só o site que vende apenas itens com estampa de oncinha: www.coisasdeoncinha.com.br

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. gostei mto dos looks postados!! eu gosto bastante de oncinha, mas prefiro em acessórios.. pode ser q um dia use uma blusa ou saia... mas por enquanto não!! beijossss

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!