sábado, 17 de julho de 2010

Tá na moda, Tá no Chá: Blazer!

Eu amo blazers, acho lindo, clássico e chic. É uma peça que saiu do guarda roupa masculino e veio pro nosso agregar estilo aos nossos looks.
Como aqui em Maceió anda fazendo um friozinho, lembrei logo dele. Hora de botar os bichinhos pra passearem com a gente.
Sei que muitas meninas reduzem essa peça somente a ambientes de trabalho e a lugares frios e esse post é justamente pra mostrar que com bom senso e criatividade, conseguimos usá-lo em muitas outras situações.
Quer ver só?

 Tenho verdadeira paixão pelos brancos e coloridos. Acho que fica jovem e despojado. O blazer rosa na foto a seguir é um dos meus prediletos.

Os de moleton são uma graça e estão super em alta neste inverno. Encontrei esse modelo bem bonitos na C&A. Ideal pra lugares bem frios pois aquecem bastante. Alow quem vai viajar, dica boa hein? Melhor do que levar um montão de casaco, leva um blazer que fica diferente e dá pra montar um monte de look bacana de dia ou de noite!


Pena que Maceió seja tão quente né? Mas não desanima não! Se você também gosta de blazers, veja esses looks e se inspire. Saia da zona de conforto e arrisque! Experimente com shorts e saias, é uma alternativa para driblar o calor. Não vou fazer "a loka" e sugerir a você ir dar uma volta de blazer no Centro da cidade, mas acho que super dá pra usar numa ida no cinema, teatro, jantar com o love, ir pra uma baladinha numa boate ou até no shopping. O Shopping Pátio tem um ar condicionado bem potente, ao contrário do Maceió Shopping que tá um forninho né? Veja como fica casual!


A atriz Thayla Ayala, super antenada com moda, adora jogar o blazer em suas produções. Perceba que o primeiro look e o treceiro são praticamente o mesmo look, só muda pelo blazer.


Com brilho e renda ficam chiques e ideais pra festinhas e baladas.

Olha que maneira fofa de usar durante o dia, com shorts e rasteirinhas.

Essa a seguir é a Zina do Fashion Vibe, ela é linda, adoooro o blog dela e adoro mais ainda o jeito como ela usa seus blazers. Pra prestar atenção e copiar jhá!!!!!

Ainda é inverno, tá fazendo um friozinho de vez em quando, não tem desculpa pra não usar, a não ser que não goste claro! Mas pra quem gosta,vou deixar uma dica: lembre sempre de usar por baixo do blazer, uma blusa/regata/vestido de que goste e que usaria sem o blazer, pois o tempo tá doidão e pode esquentar de uma hora pra outra e aí você vai precisar tirar o lindinho. E não vai passar sufoco né?

E pra finalizar esse post GIGANTE, um look da minha amiga-irmã Anamaria Cavalcante, de sábado passado em um restaurante japonês, onde fomos jantar com os loves. Pra mostrar que é fácil fácil de usar.
Blazer- Zoomp
Jeans skinny- Zoomp (coincidência rsrsrsrsrsr)
Blusa listrada- Stock jeans
Sandália-Ágatha
Bolsa- Arezzo.

Beijinho, fui!

Imagens: Reprodução e FashionVibe

2 comentários:

  1. Muito lindo mesmo blazer! Acho que é preguiça de ser fashion mesmo! Mas vou tentar juroooooo akakakkakakakakkakkakakkak incentive sempre ana! seus posts são otimos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia. Obrigada pela visita! E continuarei incentivando sim. Um beijo!

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!