sábado, 3 de julho de 2010

Tá na Moda, Tá no Chá: Camisa jeans!


Muita gente tem dúvida de como usar camisa jeans. Eu também achava difícil até comprar uma pra mim. Como não sabia se usaria mesmo a danada, apostei em uma da C&A num preço muito bom (acho que paguei R$59,90) e num jeans clarinho lindo.
Encontrei muitos looks na Internet de meninas usando-a com jeans também (shorts/ calça/saias e até coletes sobre elas). Minha opinião é que se for usar, prefira que este outro item tenha uma lavagem diferente, tipo se sua camisa é jeans claro, use com shorts/saia/calça de jeans mais escuro. Acho que fica com cara de uniforme tudo na mesma tonalidade.

Gosto de usar a minha aberta por cima de alguma regatinha podrinha ou vestido. Acho que emagrece. Mas tem quem goste e também acho bonito quem a usa fechadinha. Questão de gosto e necessidade rsrsrsrs.

Acho liiiindo usar camisa jeans com um look monocromático. Colocar uma produção toda branca ou toda preta e a camisa abertinha por fora, valoriza demais a camisa e chama todas as atenções pra ela. Acho super estiloso. 



A camisa jeans pode ser mais longuinha (longa e aberta esconde bumbum tamanho G, pra quem não quer chamar tanta atenção) e até ser usada como vestido, como um chemisier. O look da menina com camisa jeans e meia opaca preta é um dos meus prediletos.

É isso meninas, acho q camisa jeans dá um toque despojado ao look, podendo ser usado até pra ir à festas, por que não?É só usá-la sobre um vestido preto legal, um salto e acessórios bacanas!  Fica bacana! O bom é parar e testar em frente do espelho. Ele é seu melhor amigo nessas horas!  Às vezes você gosta tanto de um look e não sabe o que fazer pra mudá-lo, usá-lo de outra forma, que tal jogar a camisa jeans por cima? Me desculpem o trocadrilho mas rsrsrsrsr tente, experimente, faça um look diferente! rsrsrs sem graçaaaa.
E pra finalizar, eu passeando em Aracaju-SE, no hotel voltando de uma tarde no shopping. rsrsrsrssr De onde mais né? 

Updated: Como me pediram de onde é cada peça, lá vai.
Blusa Farm
Shorts Damyller
Camisa jeans e Sandália C&A

Beijinhos, fui! 

Fotos: Reprodução

7 comentários:

  1. hahaha nossa conversinha...
    bjoss
    Ledinha

    ResponderExcluir
  2. há para todos os gostos!!! Eu também tenho uma, mas com o calor que tem feito ultimamente em Portugal, não tem saido do armário. Talvez lá para o Outono.

    ResponderExcluir
  3. Poiseh aqui em Maceió também faz o maior calor! Mas usando com shorts, acho que dá uma amenizada. bjos, e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Poiseh Ledinha, nossas conversas me inspiram. Te amo amiga!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look! Mas quando colocar da proxima vez, coloca de onde é cada peça, se vc lembrar e se puder, claro! Eu adorei a blusa, queria saber de onde é?
    Bjs
    PS. tb sou de Maceio

    ResponderExcluir
  6. Oi Anônimo, obrigada pela sugestão. Coloquei no post agora como updated. bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga,
    Vc tá demais, está famosa, até em Porrrrtugal..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorando suas dicas..vou te mandar minha jaquetinha jens, Toli, to odiando, pq não consigo usa-la com nada !! :(

    bjos Te amo !

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!