terça-feira, 6 de julho de 2010

Olha só!

Ontem fui na Blueberry ver as peças que entraram em promoção. Dá pra encontrar vestidinhos estampados (ótimos pra usar no verão) e vários outros tipos de vestidos arrumadinhos com um desconto bem bacana. Vale a pena ir dar uma olhada.
Além do mais já chegou muita coisa nova da coleção de verão. E semana que vem tá chegando muito mais.
Comprei um coletinho fofo pra mim de chamois e renda. Tô na vibe de coletes rsrsrsrs elees dão um  up em qualquer produçãozinha sem graça. Adoooooro!
E olha só o que encontrei! Não é super parecido com o do post " É tempo de Liquida!"?
Lindo!!!!

E pra quem me perguntou ou não sabe onde fica, aí vai o endereço:
Blueberry- Rua Desp. Humberto Guimarães, 541, Ponta Verde.
Tels: 3327-7268 ou 9326-8286

3 comentários:

  1. Oi !! Adorei o Blog, e queria muito fazer uma ilustração pra ele !! Se quiser é só me avisar e dar uma olhadinha no meu blog !! ;)
    www.leoassispereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vestido. Não conhecia essa loja. Quando puder mostre mais coisa de lá.


    Carol

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Estava louca atrás de um vestido assim? Quando chega mais coisa exatamente? Quero mais fotos!
    Bruna Lessa

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!