terça-feira, 13 de julho de 2010

Coleção Isabeli para C&A.

Já estou cansada de ir na querida C&A e só encontrar a tal da Liquidação Mão Aberta. Bom, já deu né? Não encontro mais nada que preste. AffffA boa nova é que dia 15 de julho, isso mesmo quinta-feira, tá chegando a coleção assinada pela top Isabeli Fontana. Eu sei que ela não é estilista mas tem o sonho de ser, e a C&A a convidou para dar o primeiro passo rumo a realização deste sonho, assinar uma coleção inteira para a marca. A coleção vai de roupas a acessórios, que refletem todo o estilo e gostos pessoais da estrela, que já fazia parte do fashion team da C&A.
As peças tem um um estilo rock'n roll romântico, bem próprio de Isabeli, que se inspirou nas suas roupas prediletas, ou seja peças com muito couro, tachas, um mix desses estilos, do jeitinho que ela mesma gosta de se vestir.
Tudo isso faz parte do estilo pin-up que Isabeli adora!Se quiser saber mais sobre o estilo pin-up clica aqui. Hiana Leal explica direitinho neste post.


Tudo muito feminino com um toque de rebeldia. Os acessórios foram inspirados nas diversas tatuagens que a modelo tem espalhadas pelo corpo: laçinhos, asinhas e cerejas aparecem em cintos, tiaras, colares, pulseiras e brincos.

As sandálias são bem bonitas e achei as lingeries fofas em neon e poás.

Quinta vou ver se dou um pulinho lá pra mostrar tudo pra você!
Beijos.
Imagens: Reprodução e http://www.tanavitrinetanacea.com.br/wordpress/

2 comentários:

  1. Ana, adorei o seu chá!!! Voltarei aqui sempre... e parece que vc caiu como uma luva na minha vida, ou melhor, no meu blog tava precisando muito de um web design para fazer um layout personalizado ai vi que seu irmão fez o seu... adorei!!! Vou conhecer outros trabalhos dele!!!

    Volte sempre ao Báu da Loira!!!
    http://adicaeminha.blogspot.com/

    beijos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga saudades!!! amei a saia de renda da tua irmã, sua mammy ainda costura, q legal, tá bom de vc idealizar umas peças ne hehehe?!
    bjosss
    Ledinha

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!