domingo, 18 de julho de 2010

Tá rolando um Ti-ti-ti!!!!!

Ontem rolou a festa de lançamento da novela Ti-ti-ti.Vamos conferir os looks?
Pra começar, quero parabenizar Isis Valverde, que depois de causar "horror" na festa de promoção da novela, arrazou na festa de lançamento ontem, de Stella McCartney. E esse batom vermelho? Amei tudo! Viu que legal, ela usou um blazer por cima! Olha os looks nos dois eventos. Melhorou bastante foi não?

Guilhermina Guinle estava linda, apesar de ter achado o vestido muito acima do adequado para a ocasião (over the dresscode). Mesmo assim tava linda de Roberto Cavalli. Amei! A estampa do vestido, o cabelo, os brincos, mostra que se preocupou com cada detalhe! Além de estar transparecendo felicidade, o que vamo combinar? deixa qualquer pessoa muito mais bonita!Olha a cara do Murilão, de feliz também!

Thaila Ayala tava bonita no geral, com esse vestido da Rosa Chá, mas achei o bojo pequeno e ela mesma até comentou que precisou ajeitar o vestido mil vezes durante a festa. Aí não dá né? Ficou feio no peito!!

Sophie Charlotte tava bonita mas se tivesse ajeitado a cabeleira teria dado up no visual. Um cabelo e maquiagem bem feitos levantam qualquer produção. Essa Juliana Paiva, não lembro dela, não gostei do look não.

A Hoje é dia de Maria misturou tudo e eu odiei! Afffff. Já Carolinie Figueiredo (Domingas é tu????), menina que regime foi esse hein? Quero pra mim agora!!!!!! Parece outra! Tá de parabéns pela força de vontade e superação mas o look... toin toin toin toin num gostei! E nem sei dizer porquê. Sorry!
Claudia Raia e Malu Mader estavam elegantes. Nada ao meu estilo mas gostei do blazer com brilhos da Malu, que não gosta muito de inovar. E achei o Lanvin de Claudia bonito e elegante, embora meio exagerado, mas ela é tão assim sempre né, que já acostumei!

Inclusive alguém viu a entrevista da Claudia ontem no Jornal Hoje? Que laço era aquele? Tão discretinho!!!!!rsrsrsrsrsrr

Ainda teve quem pagasse peitinho durante a festa. Ow Elisângela, que vacilo!!!!

E você? Quero saber de qual look gostou mais!!!!!

Imagens: Ego e Quem

2 comentários:

  1. Gostei do look da Thaila. Achei o vestido diferente e sexy. E tem tem a pegada da transparência que você fala sempre né?

    ResponderExcluir
  2. É Dani e que tá super na moda né? Também gostei bastante do vestido dela! bjos

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!