sexta-feira, 9 de julho de 2010

Uni Duni Tê O escolhido foi...

Eu costumo fazer unha para o fim de semana. Então, sexta-feira é meu dia de escolher esmaltes. Como estou com alguns novos, fico hooooras só tentando escolher, pinto uma unha de cada, pergunto opinião, e quando não resolvo, faço no Uni Duni Tê mesmo.
O esmalte de hoje se chama Maria Flor, é da Impala, e eu não sei dizer se é vermelho ou pink. Acho que a beleza dele é justamente essa: não ter cor definida. Estou adorando!Tem uma textura grossa (na medida certa), que eu adoro, com uma camada já cobre bem (odeio esmalte ralo). Eu passei duas camadas mais uma de extra-brilho. Tive um pouco de dificuldade pra limpar, como geralmente tenho com esmaltes com pigmentação vermelha, mas nada de outro mundo. Seca rápido, então no geral está super aprovado!


 Eu sei que você deve estar achando que sou louca, que não tem nada de pink né? Mas ao vivo tem juroooooo. rsrsrrsrsrsr Quer ver só?

Quando comparado com vermelho ele fica super pink. Dá uma olhada no vidrinho!

 Agora quando comparado com o rosa e o pink, ele ficar vermelhão.
E pior, ou melhor vai saber, tem horas que ele lembra um coral, tipo 40 graus da Colorama. É pra pirar mesmo.
Mas enfim,  a cor é linda! Faz parte da coleção de inverno da Impala e eu amei! Recomendo! Só pintando pra ver o mistério!
Beijos, bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Olá ! Adoreiii o esmalte ! Adorei o blog tbm !
    Te convido a ir no meu blog... tbm sou de Maceió ! Bjus


    http://andreiabaro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!