sexta-feira, 23 de julho de 2010

Uni Duni Tê O escolhido foi...

Olha só, tô super triste com minhas unhas e nem ia postar essa tag hoje. Todas as minhas unhas quebraram na segunda-feira. Afffff fiquei perplexa como em um mesmo dia todas as unhas se partiram no cantinho e já eram! Teve gente que disse que foi mal olhado, ai que horror! Quero nem pensar nisso! Mas aí preferi não arricar e já coloquei Jesus Cristo pra me abençoar aqui no blog e um olho grego pra afastar as energias ruins! Ai, sai pra lá!
E agora, bem protegida, com as unhas já se organizando de novo, resolvi fazer o post.
Esse esmalte é da minha prima Lalá, que me emprestou pra eu experimentar essa marca Hit. Ela trouxe um montão mas eu escolhi esse rosinha fofo, que é clarinho e iria ficar bem nas minhas unhas cotoquinhos.
A cor é o número 675 da HIT  Speciallitá. Adorei! Cobertura, textura, pincel, tudo! E já vou essa semana na Vitrine do Cabelereiro, que é onde vende, comprar alguns pra mim.
Brigada prima! Amei!

Beijo e bom final de semana!

4 comentários:

  1. Oi Ana!
    Brigada por visitar o Suspiro!!!
    Seu blog é fofo e já tô seguindo! Me segue tbm!!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem linda a cor mesmo, acredita que aqui em Floripa não acho hits em lugar nenhum? Morro de raiva! Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Ow Bruna que pena! Ainda não comprei nenhum aqui em Maceió e só sei de um lugar que vende. Mas tô morrendo de vontade de ir na loja comprar alguns. Qualquer coisa, me manda teu endereço que te mando algum que vc queira! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaty também já sou seguidora do Suspiro. Amei! Estarei sempre de olho! bjos

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!