sexta-feira, 30 de julho de 2010

Olha a Gaga aí!

Lady Gaga será capa da revista Vanity Fair inglesa de setembro.
Não, eu não postei essa imagem pra dizer que ela é bonita, fashion, esquisita, nada disso.
Sabe o que me chamou a atenção? O esmalte que ela tá usando!
Amo cinza e gamei nesse! Tá lindo!
E a overdose dessa cor na capa da revista, no cabelo, na jóia, na unha, não pesou, ficou perfeito! Amei!
Quem sabe ele não é o escolhido da próxima semana, hein?
Lembra muito o Arábia da Risqué, não é?

3 comentários:

  1. Oie! Eu também adorei o esmalte, na verdade a capa inteira! E olha que não gosto muito da Lady Gaga mesmo. Olha, quanto aquela cauterização, ela é justamente indicada para cabelos com química!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah Bruna obrigada pela dica ! Vou experimentar ! bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o esmalte! tem um que estou atrás que é o que a Luciana Gimenez usa, coloquei no programa dela e qdo ví gamei rs, um azul clarinho liiiiiiiindo! amo esmaltes, eu mesma faço minhas unhas toooooooda semana, tenho um kit total com vários esmaltes, serrinhas, acetonas, etc etc etc pra mim é ótimo ficar vendo tv e ajeitando as unhas hehe, bjo!

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!