segunda-feira, 5 de julho de 2010

É tempo de Liquida!

Meninas, quem tiver com dindin sobrando não pode deixar de aproveitar as super liquidações que tão rolando na cidade. As lojas tão dando super descontos pra acabar com a coleção de inverno. Aproveitem pra investir em peças básicas ou naquelas que foram tendências no inverno e continuarã no verão tipo renda, militarismo, camisa jeans (ebaaaaaaaaa ela continua) e xadrez.
Para os pés aproveite pra arrematar as open boots que você achou que ia ser só pro inverno. Elas chegaram pra ficar. Eu mesma tô viciada. Oxfords e clogs continuam também, como eu não gosto nem vou alardear nem indicar rsrsrsrsrsrr. Não tem jeito! Mas como sempre tento me acostumar com tudo, vou continuar experimentando alguns até um dia, quem sabe né, gostar.
Os lençinhos também continuam, procure os estampadinhos estilo liberty que provavelmente ficaram encostados durante o inverno. Eles vêm com tudo.
E pra se inspirar:

Renda:


Militarismo:

Camisa xadrez:

Open boots:

Lençinhos:

Clogs e Oxford pra quem gostar:



Fotos:Reprodução

3 comentários:

  1. ô época boa essa!Comprar peças chaves por um precinho super em conta, quem não quer?
    lindo teu blog!
    visitarei sempre, to te seguinte!
    http://chistosaseironicas.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Ana, que bom que visitou o blog... Fiquei Feliz =)!! Pode colocar o link sim viu!! Vou indicar seu blog no meu Ok!! Podemos trocar "Figurinhas" depois!! BjoKiss ;*

    ResponderExcluir
  3. olaaa lindo o seu blog..
    eu tmbm faço biomedicina e tenho um blog e sou d Maceio,
    http://arretadomix.blogspot.com/

    bjbj

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!