quinta-feira, 22 de julho de 2010

Que bacana!

No dia 06 de julho, postei aqui uma dica de um vestido que encontrei na Blueberry de renda lindooooo.
Dias depois, recebi um email de uma das leitoras dizendo que uma blogueira aqui de Maceió, Carla do blog Fashion gone wild, que gosto muito por ser  bem profissional, também tinha feito fotos com o mesmo vestido. Fiquei bastante feliz pois gostei de visualizá-lo em fotos tão legais.
E hoje visitando um dos blogs que mais amo, o da Thássia, vi que ela também postou o mesmo vestido (igualzinho) como uma das tendências para o verão. Eu adoro o jeito como ela se veste e suas produções são fontes de inspiração para mim.


Fiquei tão feliz, porque vejo que estou visualizando bem as tendências, e aos poucos tenho aguçado meu olhar crítico. Tô aprendendo! E isso me dá um alívio porque quando pensei em criar esse blog me questionei sobre como eu iria falar de moda se eu nunca tinha estudado nada sobre isso. E então lembrei e raciocinei que esse blog não é pra ditar moda, de jeito nenhum, mas sim mostrar as coisas que gosto e acredito que sejam legais. E o que eu aprender aqui, vai ser consequência.
E tomara que eu aprenda muuuuuuuuito porque tô amando cada vez mais.
Um beijo!

6 comentários:

  1. Oi Ana!!! Adorei esse post que vc fez e adorei os looks que vc montou na Blueberry (uns posts abaixo)! Aquele vestido é realmente liiiiindo, sei que ele já estava muito manjado mas não resisti e tive que usá-lo lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!!!
    Acabei de conhecer seu blog e adoreiii...Parabéns!!!!
    Depois passa no Privée,um blog iniciante ... mas que estou amando!!!
    Beijosssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Minha Aninhazinha..Vc ainda duvida do seu bom gosto!?Eu não.Tanto q tenho q ter vc por perto p me atualizar.Adorei por vc ser a primeira a colocar as roupas da Bluberry no seu Blog.De muito bom gosto:)bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, também amei os vestidos! Tem muita coisa linda lá e as meninas de lá são amigas e uns amores!bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pry, boa dica, vou olhar sim! Um beijo e volte sempre ao Chá!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Aninha. Amo sempre estar perto de vc! Um beijo!

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!