quarta-feira, 7 de julho de 2010

Máscara Maybelline Define-A-Lash e Demaquilante L'oreal Limpeza Express

Como toda mulher amo maquiagem,  mas confesso que o item que mais me causa compulsão é máscara de cílios. Eu tenho um montão e cada vez que vejo algum lançamento, piro pra comprar também. Mania, doidice, não sei. Quando vi esse lançamento da Maybelline, confesso que a embalagem me ganhou muito mais do que a vontade de experimentar. E pra minha sorte, acho que é uma das melhores que já experimentei. Olha que linda!


Não gosto de máscaras à prova d'água, nunca gostei, acho que dá o maior trabalhão pra tirar. Mas como na loja só tinha essa, levei a à prova d'água mesmo. 
E agora aprendi uma lição: pra quem tem cílios ralinhos e fininhos, que não sustentam de jeito nenhum, até com curvex ( MEU CASO!), o bom é usar máscaras à prova d'água (Waterproof) porque é só usar o mesmo raciocínio do cabelo. Sabe cabelo fino que a gente tem que tacar laquê pra fixar no lugar, então, mesma coisa pros cílios. A máscara Waterproof se usada pós curvex sustenta o cílio naquele lugar e o mantém ali pra sempre.
Aprendi! Super dica não? 
Olha só pra não dizer que tô mentindo.
Aqui cílios sem nada, ai tadinhos!


Aqui com a Define-A-lash.

E agora com a Define-A-Lash, um olho sem curvex e o outro com curvex.

Tá vendo?
Agora vamos ao lado negativo dessa máscara. Como sempre usei máscara normal, pra removê-la e o resto da maquiagem, eu usava o Limpeza Express da L'oreal e achava ótimo.

Embora ele seja feito para remover maquiagem à prova d'água, não achei que cumpre a missão não. Não sei se culpa da máscara que é bastante resistente ou do demaquilante que é fraco. Passo o maior tempão esfregando, perco um monte de cílios, e pra quem já tem pouco, isso é realmente um problema. 
Então começo agora uma caça a bom demaquilante.
Você me sugere algum?

           

11 comentários:

  1. Amiga, usa o da Clear & Clean específico para olhos, ele é ótimo, mas não sei te informar o preço, pois faz tempo que comprei e ela rende bastante ! Beijão :**

    ResponderExcluir
  2. Tb sou louca por mascaras, tenho que me controlar, se nao compro tudo que vejo pela frente, rsrs, essa ainda nao tenho, mas da Maybelline, amo a Volume Express e Colossal. Tb uso esse demaquilante, gostei dele, viu? Nao colocava muita fé, mas surpreendi, limpa bem, deixa a pele macia e tem preço amigo$$$
    Agora realmente para make a prova de agua, nao sei dar dica, nao uso nada assim.
    Onde vc faz sua sobrancelha? Vc mesma ou salao?
    Alias, qual salao vc frequenta, seu rosto nao me é estranho, acho que já te vi por aqui em Maceio... mas deve ser pq a cidade é um ovo e todo mundo acaba se conhecendo! hahahhaa
    Bjos
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina, fazia na Muamba e agora venho mantendo em casa mesmo. Já peguei o jeito! Quanto a salão frequento o da Rose (que era do Fios de Cabelo) pra fazer minhas luzes, e o da Olga Falcão pra manicure e escovas, por ser mais próximo de casa. bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Mais uma blogueira de Maceió, que ótimo!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga gosto muito do Demaquilante Lancôme p/ Olhos Bi-Facil, o meu até acabou, uso o rímel a prova d'água tb, o Hypnône, ele tira bem mas sempre no outro dia qnd acordo preciso passar novamente pq sobra um rimelzinho.
    bjos
    Ledinha

    ResponderExcluir
  6. Amiga preciso experimentar esse da lâncome então. Compra logo pra eu poder fazer o teste com essa máscara rsrsrrsrs se funcionar, compro tb. Tão bom ter vc por aqui sempre! te amo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Debby já vi esse da Clar&Clean, boa indicação. O proço é bom também, vou exeprimentar. bjosssssss te adoro!

    ResponderExcluir
  8. Qual é esse demaquilante da Clear Clean especifico para areas dos olhos? Nao tô lembrando,ate procurei na net, mas nao vi! :S

    A Muamba faz sobrancelha? Nao sabia!! Pensei que só vendesse os produtos, tem salao lá?

    Onde fica a Rose a Olga Falcao? Passa o mapa da mina, por favor! rssrsrss :)))

    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  9. Oi Regina, o demaquilante já vi em várias farmácias. Essa semana vou comprar um pra mim e ai te passo o nome direitinho.
    A Muaba faz sobrancelha sim, na Ponta Verde somente, com a Cris. Ela atende das 12:30 às 18:00 e não precisa marcar hora. A Rose fica na Pajuçara e a Olga Falcão na Ponta Verde bem próxima da Muamba.
    Vou deixar os telefones pois ai você entra em contato.
    Rose- 9328-1086
    Muamba Ponta Verde- 3231-1323.
    Olga - 3327-0851
    se for em alguma, avisa que o blog tá indicando rsrsrsrsrs. ;)
    Espero ter ajudado. bjos

    ResponderExcluir
  10. uso um da contem 1g que tira o make e nao deixa a pele irritada nem ardendo
    (com mta frequencia "choro de rir" entao uso tudo waterproof MESMO... inclusive o lapis Colorstay da revlon e o demaquilante RESOLVE)
    ficadica

    ResponderExcluir
  11. oi tudu bom, olha tem um baratinho que eu optei usar e gostei ele limpa mesmoé o da avon, primeiro eu retioro a maquiagem com ele depois passo 3em1 da mary kay, lica limpinha a pele!

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!