quinta-feira, 29 de julho de 2010

I Bazar de Blogueiros de Maceió!


Olha que legal! Vai rolar no dia 7 de agosto, o I Bazar de Blogueiros de Moda de Maceió. Vocês sabem né que muita gente bacana por aí adquire muitas de suas peças em brechós e bazares de moda? É uma oportunidade!
A entrada é franca, todo mundo pode ir! Além dos blogueiros expondo suas peças , as lojas Banca de Camisetas, HIT, Bolsa de Mão, Clube do Importado e Caju Ameixa vão tá vendendo algumas coisinhas também. Os blogueiros só estarão aceitando dinheiro em espécie, mas as lojas vão tá com maquinetas passando cartão.
Fui convidada pra participar (brigada Kaká) mas não consegui juntar nada, doei muita coisa pras vítimas das enchentes e o que sobrou tô muito apegada materialmente ainda. Vergonha disso em mim! Afff
Mas com certeza irei prestigiar, acho que vai ser bem bacana, e acho também que devemos incentivar esse tipo de evento em Maceió, já que é uma oportunidade de comprarmos coisas legais a preçinhos mini. Se o evento cresce, mais lojas expõem, mas gente adere e quem sai ganhando é o público consumidor de Maceió, isso mesmo, você!
Amei a idéia e bora simbora galera!
Coça os bolsos!

8 comentários:

  1. Tomara que um dia ganhe as proporções de um Shopping Day de Recife. Iniciativa muito boa. Não faltarei!
    Alê Tenório

    ResponderExcluir
  2. A iniciativa é ótima, é muito bom prestigiar esses eventos aqui em Maceió. Estou afim de ir!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê é verdade. Tomara que um dia faça tanto sucesso quanto.
    voltes sempre. bjos

    ResponderExcluir
  4. Achei a iniciativa otima, mas é muita coragem da pessoa que cedeu o salao de festas do apartamento para esse evento. O bazar está sendo anunciado em blogs, twitters, jornal, entao pode atrair todo tipo de gente, já pensou se toda uma dimensao maior que ela esperava e esse povo todo no predio dela?? sim, eu sei, sou neurotica mode on! rsrs.

    ResponderExcluir
  5. vai ter roupa pra homem tbm??

    ResponderExcluir
  6. Olá Anônimo, acredito que terá sim pois temos vários blogueiros de moda em Maceió do sexo masculino. Vamos torcer pra que eles participem. bjos

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!