sexta-feira, 2 de julho de 2010

E na terra do elefante, o Brasil leva tromba!


Pra quê perder tempo procurando culpados? Já saímos do Brasil rumo à África do Sul com uma seleção, ao meu ver, fraca. Não digo pelos titulares mas sim pelos reservas. Não achei que Dunga convocou reservas capazes o suficiente para fazer substituições eficientes. Reserva tem que ser visto como alternativa de jogo diferente mas tão eficiente quanto. O reserva é pra substituir quando um jogador tá sem condições físicas de jogar, ou não tá rendendo, ou já tá cansado, ou perigando expulsão ou até mesmo quando não tá jogando bem, afinal jogador também tem dias ruins. Aí no jogo de hoje, e em vários outros desta Copa, eu via jogador em alguma dessas condições e não tinha ninguém pra torcida chamar, clamar por um socorro.
O resultado todo mundo viu. Foi triste porque não estamos acostumados a perder e pelo histórico de vitórias não fomos acostumados a ter postura de perdedor não. Só é olhar pros jogadores como ficam abalados e bem atrapalhados quando ficam em situação de perigo. Precisamos ser mais humildes, ver e criticar (ainda mais) nossa seleção. Nossos “craques” precisam treinar mais, correr mais, suar mais, dar o sangue em campo. Nessa Copa, a gente não tava jogando bem definitivamente. É isso! Baixar a cabeça, reconhecer erros e correr pra fazer tudo certo pra na próxima não passar vergonha dentro de casa.
E agora só nos resta escolher alguma outra seleção pra torcer né? Vestir a camisa da Argentina? Credo! Perdoem mas DETESTO Maradona! Que tal Gana? Ué é difícil mas é uma seleção africana se superando galera. Holanda? Que merecem, merecem, ganharam da gente né? Ah não, eu peguei raiva.
Eu não vou torcer pra ninguém, vou vibrar com os gols como se fossem nossos.E pra Argentina mando minha mensagem de incentivo: VOLTA PRA CASA TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs


Foto:Reprodução

3 comentários:

  1. Amiga....
    Estou na mesma que você, Copa agora só se for a da minha casa.. :(
    Dei um murro na cara do dunga, claro na TV, quase quebro minha mão.. :(

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!