sexta-feira, 16 de julho de 2010

Decepção!

É essa a palavra que expressa a minha reação quando entro na C&A ontem toda empolgada pra tirar fotinhos pra mostrar aqui no blog.
Como estilista, a Isabeli está uma ótima modelo. Não tem um ditado assim né? rsrsrsrrsrs
Pois então, não gostei! Tudo fraquinho, fraquinho. Sem novidade nenhuma sabe?
Também depois das coleções de Reinaldo Lourenço e Espaço Fashion para C&A, não consigo mais encher os olhos. Beyoncee já não me fez suspirar, e Isabeli deu até vergonha de ter falado da coleção aqui. Affff sem exagero!
As sandálias que eu tinha achado bonitas no catálogo, ao vivo não são legais, tudo muito sem graça.
As roupas eu não tinha gostado muito já no catálogo, e ao vivo nenhuma emoção. Saia bandagem preta de R$49,90. Blusa com aplicaçãozinha no ombro, bonitinha até. Uns vestidinhos de poás rosa pink e preto, que parece roupinha de usar em casa. E olhe que poá é uma das estampas pra ficar de olho, já que é uma das estampas da nova coleção da MiuMiu, mas... aqueles vestidos, não gostei não.
Achei um body legal, mas quando cheguei perto, não tinha bojo. Ai perde a qualidade não acha?

Bom, não vou ficar aqui lamentando a coleção nem esculhambando. A minha opinião já disse, no título do post. Claro que vai vender e que vai fazer sucesso com outras pessoas. Claro!
Ah e pra não dizer que não gostei de nada, gostei das lingeries. Tudo amarelo e rosa neon, fofas mesmo!
Tirei algumas fotinhos de poucas coisitas.

Decepção, viu?
Beijinhos e bom fim de semana pra você.

6 comentários:

  1. E vc viu o merchan dela na novela Passione!?!
    Olha mas a C&A muda muito de uma loja para outra percebi isso em fevereiro quando fui na do Shopping Pátio e tinha peças ótima(principalmente biquini)enquanto na do Centro e do ex-iguatemi só "resto de feira". Também não sei se isso é pelo fato de ser mais nova mas 1º Pátio, 2º Centro e por ultimo Maceió Shopping... beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu concordo com o comentario acima, a C&A do Patio é muito melhor do que as outras. No caso da coleçao, nao sei, pq parece que o problema é desa coleçao mesmo, que Isabelinha nao foi muito feliz nas escolhas. Mas nos produtos normais, a loja do Patio tem uma seleçao melhor dos produtos, ou minimo, uma disposiçao e arrumaçao dos produtos bem melhor. Certa vez, comentei isso com uma funcionaria do caixa, ela diss que tb achava isso e que a gerente da loja do Patio era super exigente e talvez isso influenciasse em alguma coisa (pelo menos na arrumaçao). É pode ser, nao é? Só que agora só compro na C&A, Riachuelo e ate Marisa (que raramente entro) do Patio Shopping. Claro que nem sempre tem coisa boa, como toda fast fashion, mas acho que lojas mais arrumadas e com menos gente.
    Bjs
    regina

    ResponderExcluir
  3. complementando o comment imenso:
    certa vez, eu comprei uma camisa branca bem arrumadinha na C$A do Patio e seculos depois foi que vi no Iguatemi, totalmente deixada de lado, junto com outras peças que nao tinha nada a ver e que provavelmente se eu tivesse visto pela primeira vez lá, nao ia dar a minima bola. Mas qdo vi no Patio, estava perto de peças complementares, arrumada direitinho e claro me conquistou!! :)))
    Ou seja, time C&A Patio forever! hahhahaa

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu vi ela e a Glória em Passione, péssimo! Mas ainda não vi as roupas, faz tempinho que não passo pela c&a, mas pelo jeito tá fraquinho mesmo, hein. Beijoooo!

    ResponderExcluir
  5. eu entrei essa semana lá na c&a e não gostei muito também não, só das lingerie...
    acho que lingerie sem bojo não serve e concerteza perde a qualidade!!
    :D
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sempre achei a qualidade da C&A questionável, design mediano...só modinha. A certeza veio, qdo na pós de negócio, meu prof. de compras mostrou o gráfico de qualidade das fast fashion que atuam no Brasil. Ela estava abaixo da linha de qualidade mediana. Olha que ele foi comprador da própria(responsável pela compra de peças vendidas na loja e montagem de coleções).
    Grande Beijo

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!