segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coleção Outono/Inverno 2010

Eu sei que ando falando muito em Verão 2011 e sei também que são as peças que tão chegando na maioria das lojas. É ótimo ir começando a ver o que vai estar em alta lá na frente e já ir se habituando a muitas delas. Se bem que com esse calorzão, nosso inverno se encurta cada vez mais e são as peças de verão mesmo que mais usamos durante o ano praticamente todo.
Mas acontece que estamos teoricamente no inverno, aliás acabamos de entrar nele (21 de junho) e vai durar até 23 de setembro, embora sabendo que muito antes disso o sol já vai tá torrando nossos juízos e todas nós vamos encostar novamente jaquetas, calças, encharpes e tudo mais de tão lindo que o inverno dita no mundo da moda.
A M.Officer, por falar nisso, ainda está trabalhando com as peças de Outono/Inverno e ainda nem recebeu a coleção toda nas lojas. Ainda tem coisa pra chegar.
E que coleção é essa hein? Linda! Traz tudo o que tá bombando no inverno, com destaque para o estilo militar. Muito ombro estruturado e trabalhado em pedrarias e brilhos, saias e vestidos minis, muita peça em verde típico das fardas militares, blusas detonadas que até parecem resquícios de guerra e  muita tacha, pra não fugir do estilo rocker. E o melhor, em liquidação viu?


Que vestido é esse hein? E a make? Lindo esse olho esfumado bem pretão (clica na foto que amplia). Amei!!!!!!
Pois é, não é porque em todo lugar se fala em Verão que vamos abandonar o que estamos vivendo não. O ideal é já ir adquirindo peças que serão usadas no Verão 2011 e já ir misturando com essas, montando composições cheias de estilo.
Beijos.

Um comentário:

  1. Achei tudo lindo! Vale o investimento nas peças da M.Officer, duram muito e são únicas.
    Bruna Lessa

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!