quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Feminices!!!!!

Será loucura ou só eu no mundo tenho paixão por sacolas???????
Ai gente, fico doidinha quando vou numa loja e ao pagar, percebo que a sacola que vou ter que levar pra casa é uma fofura!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já teve época de eu ter guardado tantas sacolas com peninha de jogá-las fora que acabei criando uma coleção. kkkkkkkkkk. Hoje já me desfiz das sacolas desta coleção mas ainda cultivo o hábito e mania de guardar as mais belas sacolinhas que recebo nas minhas compras shoppings afora.
Não é um luxo carregar suas comprinhas numa sacola fofa dessa?
Acho que toda loja devia investir em belas sacolas como forma de mimar suas clientes.
As da Farm são lindas e já teve época das suas sacolas serem feitas de um plástico bem resistente e de cores bem fortes que dava tranquilamente pra levá-las a praia. Lindas!!!!E úteis!!!!
Sacolas Farm!!!!
Outra linda e uma das minhas prediletas é a da Victoiria's Secrets!!!!!!!!! Uma fofura! Muito feminina!!!!!!!
Vou guardá-la para sempre! kkkkkkkkkkkkkkk
Porque o mundo é cor de rosa!
Ai ai esse universo feminino que tanto amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Ana, tb guardava as minhas sacolas preferidas, fazia isto na adolescencia, com o tempo fui esquecendo, adorei relembrar esta mania, rrss :)
    Gostaria de perguntar uma coisa: quem fez sua make no casamento, é um casal nao é ? um faz make e outro cabelo? vc tem o contato deles? poderia repassar, ou caso eles tenham orkut, informar?
    Obrigada!!
    Bjos
    Regina
    PS. o que vc deu de lembrancinha? e para os padrinhos?

    ResponderExcluir
  2. Calma! Voce nao esta sozinha, tambem amoo sacolas!! E ainda tenho minha colecao, preciso me desfazer mas toda vez que olha para elas parece que estao mais fofas!!!hahaha
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina, quem fez a make do meu casamento foi o Abraão Dowsley e o cabelo a Jane Moura. Eles trabalham juntos sim, atendem no primeiro andar da galeria em frente a Zoe na Dept. José Lages- Ponta Verde. O tel do Abraão é 8882-9598. Ás vezes é difícil falar com ele mas insista que vale a pena. Eles são demais. Quanto às lembrancinhas para os padrinhos foram bloquinhos de capa dura com nossos nomes, feitos na Cia do Convite. E para os convidados teve bem casados do Beto Soares, águas personalizadas, tic-tacs personalizados, e trufas. Boa sorte nos seus preparativos. beijo grande! Ana.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que não sou só eu Kath!!! bjos e visite sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ana, obrigada pela resposta. Nao sabia onde eles atendiam, obrigada pelo contato. Qto a Cia do Convite, vc poderia passar o contato tb? Coloquei no google, mas apareceu varios endereços, de cidades diferentes e nao achei daqui.
    Obrigada!!!!
    Bjos
    Regina

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!