quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estampa da vez: oncinha!!!!!

São Paulo Fashion Week acabou e uma coisa que super reparei foi a quantidade de meninas descoladas usando uma estampinha que já é bem conhecida nossa: animal prints!!!!!! Em destaque: a onça!!!!!!!!!
Eu já falei aqui sobre a estampa e dei dicas super legais de como não ficar over nem vulgar. Acho que é um post "temqueler". Sério!!!!!!!!!!
Que é linda é, mas o que tem de gente que acaba errando na escolha das peças, não tá no gibi. Pode crer que é muito mais fácil errar do que acertar! Mas também não tenha medo! É só ter cautela e tudo tranks!
A estampa é a grande aposta para o inverno 2011 e eu sei que estamos no verão ainda, mas precisamos estar atentas ao que estamos adquirindo agora para não ficar com as peças paradas na estação do frio. Então, quando for comprar algo, um bom investimento para usar hoje, amanhã e sempre é uma boa peça toda pintadinha!!!!!
Bora a alguns looks legais?
 Os looks já são de inverno mas para usá-las no verão, basta você trocar os acessórios por outros de cores claras e tirar as jaquetas e calças. Usar a peça pura é uma ótima idéia!
Outra idéia é investir nos acessórios!São eternos!

Quer ver quem ama e usa a estampa?
Sabrina Satto
Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas
Bia Perotti, do Achados da Bia
Isabeli Fontana
Eu também sou apaixonada por oncinhas e você?
Me contaaaaaa!!!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!