terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Volte às aulas com estilo!!!!!!!!!!!!

Fevereiro chegou e a maioria das faculdades já começaram suas aulas. Algumas meninas vieram me perguntar idéias do que usar pra não cair na mesmice e como fazer para não usar suas roupas novas e gastá-las no dia-a-dia.
Bom, eu acho a questão bem pessoal, e concordo que é perciso rios de dinheiro pra se manter arrazando em looks inéditos em rotinas diárias e nas baladas. Portanto, minha sugestão é abusar do que você já tem. Eu mesma costumo comprar mais roupa pra sair, conforme essas vão ficando gastas e eu abuso, aí vou colocando-as pra rotina. Mas claro que não perco as oportunidades de comprar umas regatinhas básicas, que vira e mexe entram em liquidação, nas magazines da vida. São ótimas alternativas pra bater na facul, bastando acessorizar de uma forma diferente. Exemplo: uma regatinha preta que te vista bem, fica ótima pra ser usada com um colete, outro dia com um colar, outro dia com um cardigan. Dá pra usar de mil formas e nem parecer a mesma.
Dicas quentes:
- Use sempre roupas básicas, sem muitos acessórios. Não vá parecendo que tá indo pra balada!
- Prefira bolsas grandes, conferem mais estilo a qualquer look e cabem tudo que você precisa.
- Opte sempre pelo conforto! Não esqueça disso!
- Maquiagem sempre leve! Nada de brilhos e batons muito fortes!
Vamos a alguns looks?
Um bom jeans e um all-star confere estilo pra qualquer look! Tem que ter!
Um shortinho é ótimo pros dias quentes!!!!!! Balancie com blusas fechadas para não ficar vulgar!
Vestidinhos são leves e confortáveis!
Um cardigan é ótimo pra aguentar o frio das salas de aula.


Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!