segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O emocionante mundo dos bebês!

Todo mundo que acompanha o Chá sabe que a blogueira que vos fala está esperando um bebezinho lindo, gostoso e esperto!!!! #mamãebabona.
E como atualmente eu acordo, como, durmo e sonho com toda atmosfera relacionada ao universo infantil, vim compartilhar com minhas leitorinhas (pode ter alguma gravidinha também né?) sobre um pouco desse assunto. Claro que não vou ficar aqui dando dicas porque não tenho a mínima experiência e deixo essa tarefa com as meninas do Mamãe na Ponta Verde e Bloguinho da mamãe, dois blogs que amooooo de meninas aqui de Maceió. Vira e mexe tô aperriando as bichinhas (beijo Edinha e Fê) com minhas dúvidas de mãe de primeira viagem.
Bom, mas voltando ao foco desse post, vim hoje compartilhar algumas roupitchas lindas e fofas para recém nascidos.
Não é pra babar?????
Macaquinhos com casaquinho e manta!
Super arrumadinho!
Meigo!
Gorrinho e sapatinhos de lã. Fofo!!!!
Sapatinho de renascença. Luxo!!!! Bernardo já tem o dele!!!!
Fiz a louca e no sexto mês já tô com tudo comprado. Minha delícia agora é ficar jogando tudo na cama e quebrando a cabeça com marido e família pra decidir qual deles vou usar primeiro, qual o da saída da maternidade, combinar sapatinhos, luvinhas, mantas, tudo pra deixar o bebê no maior estilo, claro!
Ai meu Deus esse meu vício de tá montando looks, vai me pôr doida! kkkkkkkkkkkkkk
Beijos meninas!

2 comentários:

  1. Aninha, querida, brigada! :) Também adoroo o seu blog, tenho certeza de que esse bebê vai ser muito fashion!!! kkkk
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ah, e você está de parabéns viu!! No sexto mês e com tudo pronto, certíssima!!!

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!