segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tá na moda, Tá no Chá: Camisa Xadrez!

Todo mundo sabe que eu sou louca por camisa, já dei aqui várias diquinhas de como usar camisa jeans, as oversized, enfim tem um tempo já que não consigo deixar de admirar, ver, usar e amar as xadrez.
Elas tem um "quê" de grunge lá dos States, e deixa qualquer look cheio de estilo e personalidade.
Ficam ótimas com calças jeans, shortinhos detonados e se forem mais compridinhas ficam fofas com leggings. Uma dica boa é dobrar as mangas compridas, fica lindo principalmente se elas tem punho com tecido diferente.
As marcas americanas Abercrombie e Hollister tem cada estampa linda! Quem tiver de viagem marcada pros States ou com alguma amiga indo, vale muito a pena encomendar umas mil. kkkkkkkkkkkk O preço é maravilhoso! Vale a pena sério! E são pra vida toda!
Ah e se tiver difícil, dá uma passada em boas lojas masculinas e comprem uma no seu tamanho, masculina mesmo! Fica bom também. Confira!

3 comentários:

  1. Ah, eu tb adoro camisas xadrez, um charme!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas tbm!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. adoro e amo de paixão as camisas xadrez tanto que eu fiz questão de ter uma pra mim mais estou querendo mais e quero comprar mais desse estilo maravilhoso onde posso comprar me responda por favor. qualquer coisa me mande recado por e-mail de onde posso comprar meu e-mail é: daianefurtado72@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Participe do nosso Chá deixando seu comentário, dúvida ou sugestão. Assim que puder, respondo aqui!